NFL

NFL anuncia suspensão de quatro jogos para Letroy Guion

Letroy Guion, defensive tackle do Green Bay Packers

(Crédito: Green Bay Packers/divulgação)

O defensive tackle Letroy Guion foi suspenso pelos primeiros quatro jogos da temporada 2017 da National Football League por violar a política de substâncias proibidas pela liga, como anunciou a NFL nesta terça-feira (7).

É a segunda vez nos últimos anos em que o camisa 98 pega um gancho deste tipo. Em 2015, o defensor ficou suspenso pelas três primeiras partidas depois de ser preso por posse de maconha e de arma de fogo.

Apesar da suspensão, Guion está liberado para participar de todos os treinamentos de offseason e atividades e jogos de pré-temporada.

Na offseason passada, o defensive tackle acertou um contrato de três anos, com valor total de US$ 11,25 milhões, e ele deve faturar US$ 2,1 milhões em 2017.

Na temporada 2016, Letroy Guion atuou por 491 snaps defensivos e ele não viveu um grande ano, terminando classificado n 63ª posição entre homens de interior de linha defensiva, de acordo com o ranking do Pro Football Focus.

Após um ano com rendimento bem abaixo do esperado e de mais essa suspensão, há uma chance considerável de os Packers decidirem cortar o atleta.

Guion é o segundo jogador de linha defensiva a ser suspenso nos últimos meses. Mike Pennel tomou uma punição pelos últimos quatro jogos da temporada regular passada por uma violação à política de substâncias proibidas. Pennel, que também foi suspenso pelos primeiros quatro jogos da temporada 2016, foi dispensado pela franquia de Wisconsin durante os playoffs.

Com esses problemas de penalizações, o defensive tackle Kenny Clark, selecionado na primeira rodada do draft de 2016, é quem ganha chance de ter mais espaço na defesa.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top