NFL

NFL anuncia confrontos para os jogos internacionais na temporada 2019

NFL México

(Crédito: Twitter/reprodução)

A National Football League anunciou nesta segunda-feira (21) os confrontos para os cinco jogos internacionais que serão realizados na temporada 2019. Quatro jogos serão disputados em Londres, na Inglaterra, e a Cidade do México terá uma nova chance de receber um jogo e será a sede do duelo entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs.

Os quatro jogos em Londres serão divididos entre o Wembley Stadium e o novo estádio do Tottenham Hotspur.

Confira os jogos internacionais marcados para 2019:

– Los Angeles Chargers x Kansas City Chiefs – Cidade do México

– Tampa Bay Buccaneers x Carolina Panthers – Londres

– Oakland Raiders x Chicago Bears – Londres

– Los Angeles Rams x Cincinnati Bengals – Londres

– Jacksonville Jaguars x Houston Texans – Londres

Isso significa que grandes jogadores vão demonstrar suas habilidades fora dos Estados Unidos. Nomes de destaque como os quarterbacks Patrick Mahomes (Kansas City Chiefs), Philip Rivers (Los Angeles Chargers) e Cam Newton (Carolina Panthers), o running back Todd Gurley (Los Angeles Rams), e os pass rushers Aaron Donald (Rams) e Khalil Mack (Chicago Bears), entre outros.

Após uma temporada em que o duelo entre L.A. Rams e Kansas City Chiefs, no Estádio Azteca, teve que ser transferido devido às más condições do gramado, a capital do México terá uma nova chance de receber uma partida e o embate será entre rivais da divisão AFC West.

Tanto Chiefs quanto Chargers vão fazer suas estreias no México, depois de uma temporada em que ambos avançaram aos playoffs.

Já os Rams, que acabaram não enfrentando os Chiefs no México em 2018, vão enfrentar os Bengals. Será o quarto duelo dos Rams, atuais campeões da NFC West, em Londres.

Em mais uma rivalidade de divisão, desta vez na AFC South, o Jacksonville Jaguars vai medir forças com o Houston Texans. Os Jags vão mandar um jogo em Londres pela sétima temporada seguida.

O outro confronto entre rivais divisionais será o embate entre Buccaneers e Panthers.

Por fim, os Raiders vão receber os Bears, atuais detentores do troféu da NFC North, e Mack terá a chance de enfrentar seu ex-time na capital da Inglaterra.

As datas e horários dos jogos, além dos locais exatos, serão divulgados daqui a alguns meses, como parte do lançamento da tabela completa da NFL para a temporada 2019.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top