O futebol americano e o rugby voltam a se aproximar. Não, os dois esportes não irão voltar a sua origem, mas o maior templo do rugby union mundial irá receber partidas da NFL nos próximos três anos.
A NFL e a Rugby Football Union, maior entidade do esporte na Inglaterra, anunciaram parceria para que o estádio de Twickenham receba três jogos da liga em um período de três anos. O acordo ainda prevê uma opção de extensão para mais dois jogos no mesmo período para que o estádio se torne o sucessor do estádio de Wembley como casa da NFL na Europa.
O estádio de Twickenham é a maior casa do rugby mundial, sendo o maior estádio do mundo dedicado exclusivamente para a pratica do esporte, com capacidade para 82 mil pessoas. Além disso, o lugar passou por recentes reformas para ser o principal estádio da última copa do mundo que rugby, que terminou no último sábado (31).
Além de Twickenham e Wembley, a NFL tem parceria com o novo estádio do Tottenham Hotspur, que irá abrir em 2018 e terá capacidade para 61 mil torcedores