NFL

NFL admite erro em falta crucial contra o Cleveland Browns no jogo contra os Steelers

NFL

(Crédito: Intagram/Reprodução)

Al Riveron, vice-presidente sênior de arbitragem da NFL, informou que o defensive end Myles Garrett não deveria ter sido penalizado por roughing the passer no segundo quarto do empate do Cleveland Browns com o Pittsburgh Steelers por 21 a 21. Depois do lance – que era uma terceira descida e acabou com passe incompleto -, James Conner correu para anotar um touchdown e abrir o placar.

Segundo a regra, o jogador não pode derrubar o quarterback jogando a maioria ou todo o peso de seu corpo.

“A regra diz especificamente: ‘a maioria, se não todo, o peso do seu corpo. Então queremos que o jogador faça um esforço. Nas últimas três ou quatro semanas, temos mostrado extensivamente vídeos às equipes para saberem o que queremos dizer… porque sempre temos a questão: ‘o que vocês querem que nossos jogadores façam’”, declarou Riveron.

“Bem, eles não devem colocar seu peso no quarterback. E essa de ontem, mesmo que haja algum peso do corpo em Ben (Roethlisberger), isso não é o que consideramos um contato que chega a nível de falta”, completou.

Além disso, o executivo declarou que as outras penalidades de roughing the passer (envolvendo Grady Jarrett, do Atlanta Falcons, Carlos Dunlap, do Cincinnati Bengals, Sheldon Richardson, do Minnesota VIkings e David Onyemata, do New Orleans Saints) foram marcadas corretamente.

Comments
To Top