NFL

NFL adia jogo entre Miami Dolphins e Tampa Bay Buccaneers para semana 11

Hard Rock Stadium, casa do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

A National Football League, que já havia anunciado que o confronto entre Miami Dolphins e Tampa Bay Buccaneers não seria em Miami neste domingo (10), devido à iminente passagem do Furacão Irma, adiou oficialmente a partida para a semana 11.

A NFL fez o anúncio nesta quarta-feira (6) de que o confronto será no dia 19 de novembro.

As duas equipes tinham bye na semana 11, mas agora essa folga será ‘queimada’ e tanto Dolphins quanto Bucs precisarão jogar 16 partidas em sequência na temporada.

Os membros da NFL consideraram várias opções, incluindo mudar o jogo para um estádio neutro e mantê-lo neste domingo. Contudo, a liga e os times no final das contas decidiram que o adiamento era a melhor opção.

Agora, os dois times podem concentrar na segurança e em tomar conta de suas famílias, visto que o Irma, agora um furacão de Categoria 5, a mais perigosa, deve atingir o sul da Flórida no final de semana.

“A NFL anunciou ontem que, em interesse da segurança pública, à luz do estado contínuo de emergência, a liga, em consulta com autoridades estaduais e locais, bem como ambos os times, não jogaria um jogo no sul da Flórida nesta semana. Nossos pensamentos e orações vão para todos que estão na área afetada”, declarou a NFL em comunicado.

Nesta quarta, os Dolphins cancelaram o treino e nem jogadores e nem membros da comissão técnica vão atender a imprensa.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top