NFL

NFL abre investigação sobre vazamento de novo uniforme do Tennessee Titans

Marcus Mariota, quarterback do Tennessee Titans

(Crédito: Instagram/reprodução)

A National Football League está investigando uma foto divulgada nas redes sociais que parece ser um vazamento do novo uniforme azul do Tennessee Titans.

A informação foi apurada em primeira mão pelo jornal ‘The Tennessean’, nesta terça-feira (3), a confirmada pelo jornalista Cameron Wolfe, da ‘ESPN’ norte-americana.

Os Titans devem revelar seus novos uniformes oficialmente na noite desta quarta-feira (4), em uma festa no centro da Nashville. As mudanças vão incluir alterações na camisa e no capacete.

Os Titans e a NFL não fizeram nenhum comentário oficial sobre o possível vazamento do uniforme ou sobre a investigação.

Uma fonte disse à ‘ESPN’ que provavelmente haverá alguma forma de punição à pessoa ou às pessoas responsáveis pelo vazamento. Isso vai depender da empresa, que parece ser uma fornecedora de uniformes.

A foto vazada mostra uma camisa do quarterback Marcus Mariota com o número 8 em uma fonte diferente, uma base azul-marinho, detalhes em azul Columbia nas laterais, um logo vermelho da Nike e tons de cinza na região dos ombros.

Um pequeno grupo de jogadores e funcionários dos Titans já viram a nova camisa, incluindo o safety Kevin Byard, e essas pessoas tiveram que assinar um acordo de sigilo antes de verem a peça.

Byard afirmou ter gostado das novas camisas e previu que os Titans serão o “assunto da liga”.

Amy Adams Strunk, proprietária que controla os Titans atualmente, investiu uma grande quantidade de recursos e promoção para divulgar os novos uniformes.

O novo manto será usado durante a 20ª temporada da franquia sob o nome Titans.

Comments
To Top