NFL

New York Jets traz o center Travis Swanson; veja mais transações

Travis Swanson, center da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O center Travis Swanson, ex-Detroit Lions, está fechando contrato com o New York Jets. A informação foi confirmada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Swanson foi titular em todos os jogos que ele disputou nas últimas três temporadas da NFL.

Travis Swanson atuou em 11 jogos na temporada passada antes de terminar a temporada 2017 na injured reserve devido a uma concussão.

Ele também tem experiência atuando na função de guard e adiciona opção para uma linha ofensiva que foi uma das piores da National Football League no ano passado.

Vale lembrar que, há duas semanas, os Jets fecharam um contrato de quatro anos com o center Spencer Long.

Os Jets também fecharam com o tight end Bucky Hodges, ex-Carolina Panthers e Minnesota Vikings. O anúncio foi feito nesta terça, um dia depois de a franquia adquirir o tight end Clive Walford, dispensado recentemente pelo Oakland Raiders.

O time de Nova York também conta com Eric Tomlinson, Jordan Leggett e Neal Sterling para a posição de TE.

Hodges foi selecionado na sexta rodada do draft de 2017 pelos Vikings, com a 201ª escolha geral, depois de sair da Universidade de Virginia Tech, onde ele somou 133 recepções para 1.747 jardas e 20 touchdowns em três temporadas no college football.

Hodges foi dispensado com designação de lesionado em setembro, depois de sofrer uma concussão no último jogo dos Vikings na pré-temporada. Ele foi contratado para o practice squad (elenco de treinamento) dos Panthers, mas foi dispensado em outubro do ano passado e ainda não disputou um jogo de temporada regular como profissional na NFL.

Confira mais transações na NFL nesta terça (3):

– O defensive tackle Phil Taylor fechou um novo contrato de um ano com o Washington Redskins e vai tentar seu retorno ao futebol americano na franquia da capital dos Estados Unidos. A renovação foi anunciada pela organização nesta terça.

A tentativa de volta de Taylor na temporada passada foi encerrada depois que o nose tackle sofreu uma ruptura no quadríceps durante o terceiro jogo da pré-temporada. Ele havia não apenas conseguido uma vaga no elenco dos Redskins como também havia assumido o posto de nose tackle titular.

Os Redskins permaneceram interessados em mantê-lo, mas o time não estava muito certo durante a offseason que o atleta planejava continuar atuando.

Devido a vários problemas no joelho, Taylor não atua em um jogo de temporada regular desde 6 de novembro de 2014.

Taylor, que vai completar 30 anos de idade neste sábado (7), foi selecionado pelo Cleveland Browns na primeira rodada do draft de 2011, com a 21ª escolha geral, e soma 44 partidas de temporadas regulares na carreira, todas com a camisa da franquia de Ohio.

– O Philadelphia Eagles chegou a um acordo de um ano com o linebacker Paul Worrilow, ex-Detroit Lions.

Atualmente com 27 anos de idade, Worrilow assinou um contrato de um ano com os Lions no ano passado e acabou sendo um linebacker de rotação. Ele atuou em 13 jogos, sendo oito como titular, e fechou com 30 tackles e um fumble recuperado.

Nos Eagles, Worrilow chega para adicionar competição a um grupo de LBs que conta com nomes como Jordan Hicks, Nigel Bradham, Mychal Kendricks e o recém-adquirido Corey Nelson.

Worrilow disputou 72 jogos de temporadas regulares na carreira até agora e soma 415 tackles combinados, quatro sacks e duas interceptações, além de três fumbles forçados.

– O Arizona Cardinals acertou com o cornerback C.J. Goodwin, com o running back Elijhaa Penny, com o defensive lineman Olsen Pierre e com o offensive lineman John Wetzel. Todos acertaram contratos de um ano.

– O guard Quinton Spain assinou sua proposta de um ano com o Tennessee Titans. Em suas primeiras três temporadas nos Titans, ele foi titular em 33 jogos.

– O Chicago Bears renovou com o running back e special teamer Benny Cunningham e com o long snapper Patrick Scales, além de ter assinado com o offensive lineman Earl Watford, ex-Arizona Cardinals. Todos os contratos são de um ano de duração.

Watford vai faturar US$ 550 mil garantidos e o contrato pode chegar a cerca de US$ 2 milhões com incentivos por produtividade, segundo Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

– O New England Patriots trocou o wide receiver Brandin Cooks com o Los Angeles Rams.

Comments
To Top