NFL

New York Jets seleciona Sam Darnold com a terceira escolha geral

Sam Darnold era a primeira escolha nos Mock Drafts de muita gente. O New York Jets depois de subir no Draft trocando com o Indianapolis Colts conseguiu escolher o seu quarterback do futuro e tentar matar uma necessidade de muitos anos.

Curiosamente, o último quarterback a ganhar um jogo de playoff para os Jets foi Mark Sanchez, também produto de USC (University of Southern California), escolhido na 5ª posição.

É muito provável que os Jets não pensassem que Darnold estaria disponível na terceira posição e não tiveram um treino privado com o quarterback, algo que aconteceu com Baker Mayfield, escolhido em primeiro pelos Browns, Josh Allen e Josh Rosen.

Darnold chegará nos Jets com Josh McCown vindo da última temporada e Teddy Bridgewater contratado na última free agency. Porém ninguém têm dúvidas que Sam Darnold irá brigar pela posição logo de cara e pode contar com McCown para ser um mentor.

O QB de USC é considerado para ser uma primeira escolha antes mesmo da última temporada do College. Sua penúltima temporada na universidade foi sua melhor, contando também com melhor companhia, incluindo o wide receiver JuJu Smith-Schuster.

Em 2017 ele perdeu três jogadores de linha ofensiva, mas teve uma temporada boa, apesar de interceptações e fumbles perdidos terem feito alguns levantarem bandeiras vermelhas. Mesmo assim, ele era considerado o melhor QB do draft por muitos analistas, mais pronto que Josh Allen e com maior potencial que Josh Rosen.

Comments
To Top