NFL

New York Jets estende contratos de Todd Bowles e Mike Maccagnan

Mike Maccagnan e Todd Bowles, general manager e técnico do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

Mesmo depois de uma campanha 5-10 até agora, que no final das contas acabou surpreendendo positivamente, o New York Jets acertou extensões de contrato com o técnico Todd Bowles e o general manager Mike Maccagnan.

O anúncio das renovações foi feito oficialmente nesta sexta-feira (29).

Uma fonte revelou ao jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, que as extensões de contrato são de dois anos, o que significa que ambos os profissionais agora têm vínculo com a franquia nova-iorquina até a temporada 2020 da NFL.

“Nós estamos muito felizes por termos acertado extensões tanto com Mike quanto Todd. Durante o tempo deles aqui, eles trabalharam juntos para ajudar a organização a construir uma base sobre a qual crescer”, declarou Christopher Johnson, CEO dos Jets, em comunicado oficial. “Eles estão identificando, desenvolvendo, e obtendo produtividade por parte dos nossos jogadores. Eu acredito que estamos caminhando na direção certa. Isso nos proporciona continuidade e estabilidade enquanto continuamos movendo nosso time para um sucesso sustentado. Ainda temos muito trabalho a fazer e estou empolgado para trabalhar em estreita colaboração com ambos enquanto seguimos adiante”, completou.

A decisão não chega a ser uma surpresa, visto que ficou claro nas últimas semanas que os proprietários dos Jets estavam satisfeitos com o desempenho do time em 2017, um ano que era considerado desde o começo como um ano de reconstrução.

Bowles e Maccagnan foram contratados no mesmo dia em 2015 e ambos estavam entrando no ano final de seus respectivos contratos.

Os dois profissionais são considerados de forma igualitária em termos de estrutura organizacional, o que significa que ambos se dirigem diretamente aos proprietários e, tecnicamente, Maccagnan não ter poder para determinar o futuro do head coach.

Em três temporada, Bowles soma 20 vitórias e 28 derrotas no comando dos Jets, sem classificações aos playoffs. Porém, baixas expectativas em relação ao time foram estabelecidas antes da atual temporada, o que significa que tanto Bowles quanto Maccagnan seriam avaliados pelo progresso da equipe e não pela campanha em si.

Depois de um início de campanha até interessante, os Jets perderam nove de seus últimos 11 jogos, uma das piores sequências da história da franquia. Ainda assim, cinco vitórias em 2017 representaram consideravelmente mais do que era esperado.

Além disso, o time de Nova York foi competitivo em vários jogos e perdeu seis jogos por uma diferença de oito pontos ou menos.

As renovações com Bowles e Maccagnan representam as primeiras decisões mais importantes tomadas por Christopher Johnson, irmão mais novo do proprietário Woody Johnson. Ele assumiu o controle diário da franquia quando a administração de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, anunciou em junho que Woody será o embaixador dos EUA no Reino Unido.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top