NFL

New York Jets dispensa o veterano wide receiver Eric Decker

Eric Decker, ex-wide receiver do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Jets informou ao wide receiver Eric Decker que ele foi oficialmente dispensado pela franquia, como confirmou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, no final da tarde desta segunda-feira (12).

“Eu gostaria de agradecer Eric Decker por suas contribuições ao New York Jets ao longo das últimas três temporadas. Enquanto esteve conosco, ele foi um recebedor competitivo, produtivo e confiável que representou bem o time dentro e fora de campo. Em nome da organização, desejo a ele o melhor enquanto ele continua sua carreira”, declarou Woody Johnson, CEO dos Jets, em nota oficial.

Já havia sido apurado dias atrás que o recebedor seria trocado ou dispensado pela equipe nova-iorquina. E, aparentemente, como não conseguiu ninguém disposto a fechar uma troca pelo recebedor de 30 anos de idade, os Jets tomaram a decisão de cortá-lo.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2010 pelo Denver Broncos, com a 87ª escolha geral, Decker defendeu a franquia do Colorado em suas quatro primeiras temporadas na liga. Ele chegou ao New York Jets em 2014.

Em 95 partidas de temporadas regulares na carreira, Eric Decker somou 385 recepções para 5.253 jardas e 52 touchdowns.

Contando apenas suas três temporadas nos Jets, o camisa 87 fez 163 recepções para 2.183 jardas e 19 TDs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top