NFL

New York Jets dispensa o wide receiver Devin Smith

Devin Smith, ex-wide receiver do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Jets dispensou o wide receiver Devin Smith nesta segunda-feira (22). O jogador foi selecionado na segunda rodada do draft de 2015 da National Football League, com a 37ª escolha geral.

O wide receiver foi liberado com uma designação de lesão. Ele sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho durante a Fase 1 das atividades de offseason da franquia nova-iorquina.

“É má sorte e timing ruim porque o garoto trabalhou tão duro para voltar”, falou o técnico Todd Bowles, após a contusão, ao site oficial dos Jets. “Ele tem que perseverar e a adversidade vai ajudá-lo a ficar mais forte. Mas, infelizmente, neste esporte, ao longo do meu tempo jogando e treinando, você vê esse tipo de coisas. Alguns dos melhores atletas se machucam e não têm a chance de entrar no campo e é apenas timing ruim, má sorte”, completou o head coach.

Em duas temporadas na NFL, Devin Smith esteve longe de corresponder às expectativas, muito devido às lesões. Em 2016, ele participou de apenas quatro partidas e recebeu apenas um passe para 20 jardas. Atualmente com 25 anos, ele iniciou a temporada passada na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list), após sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior em dezembro de 2015.

Na temporada de calouro do wideout, ele disputou 10 partidas e fez nove recepções para 115 jardas e um TD.

Assim, no total, Devin Smith soma 10 recepções para 135 jardas e um touchdown em 14 jogos como profissional.

Caso Smith não tenha os direitos sobre seu contrato exercidos por outra equipe da liga, o recebedor irá para a injured reserve automaticamente.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top