NFL

New York Jets dispensa o wide receiver Devin Smith após três temporadas

Devin Smith, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

A passagem do wide receiver Devin Smith pelo New York Jets chegou ao fim nesta segunda-feira (16), quando o jogador foi dispensado pela franquia de Nova York.

Em uma decisão correspondente, os Jets assinaram oficialmente com o safety Brandon Bryant, que se tornou um free agent depois de não ser selecionado no draft suplementar de 2018 da NFL.

Devin Smith chegou aos Jets em 2015, quando foi selecionado pela organização nova-iorquina na segunda rodada do draft, com a 37ª escolha geral, depois de sair da Universidade de Ohio State.

O recebedor, contudo, sofreu duas lesões no ligamento cruzado anterior do joelho durante sua carreira profissional até agora e, assim, teve produtividade limitada e tempo em campo reduzido.

Ele sofreu a primeira ruptura ligamentar em sua temporada de calouro, em 2015, quando ele disputou 10 jogos e fez somente nove recepções para 115 jardas e um touchdown.

No ano seguinte, ele disputou mais quatro jogos, fazendo apenas uma recepção para 20 jardas.

A segunda ruptura no ligamento cruzado anterior ocorreu na offseason de 2017 e ele não disputou uma partida sequer no ano passado.

Devin Smith encerra sua passagem pelos Jets com dez recepções para 135 jardas e um TD.

Antes do início do training camp, o New York Jets tem uma boa quantidade de wide receivers em seu elenco, com nomes como Robby Anderson, Jermaine Kearse, Terrelle Pryor, Andre Roberts e outros.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top