NFL

New York Jets dispensa o wide receiver Brandon Marshall

Brandon Marshall, wide receiver da NFL

(Crédito: Instagram/reprodução)

A faxina continua em Nova York. Depois de cortar o cornerback Darrelle Revis e o center Nick Mangold, além do kicker Nick Folk e do tackle Breno Giacomini, agora é a vez de o New York Jets dispensar o veterano wide receiver Brandon Marshall. As informações são de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Na temporada passada, Marshall fez 59 recepções para 788 jardas e três touchdowns.

O time informou Marshall semanas atrás que estava interessado em contar com ele em 2017 e que até poderia acertar uma extensão de contrato com o WR, de acordo com Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana. Porém, no final das contas, a equipe concedeu o desejo de Brandon Marshall de atuar em outro lugar.

Em meio à reformulação pela qual o time de Nova York está passando, Marshall preferiu encontrar um lugar em que se encaixe melhor.

Brandon Marshall estava na equipe nova-iorquina desde 2015 e, em sua primeira temporada no time, ele teve um dos melhores desempenhos de sua carreira profissional e, em 16 jogos, ele somou 109 recepções para 1.502 jardas e 14 touchdowns. Ele foi eleito pelos companheiros o MVP do time naquele ano.

Atualmente com 32 anos de idade, Marshall foi selecionado na quarta rodada do draft de 2006 (119ª escolha geral) pelo Denver Broncos. Ele defendeu a franquia do Colorado nas primeiras quatro temporadas de sua carreira e, posteriormente, ainda teve passagens por Miami Dolphins (2010 e 2011) e Chicago Bears (2012 a 2014) antes de desembarcar nos Jets.

Em 11 temporadas como profissional na NFL, Marshall soma 941 recepções para 12.061 jardas e 82 touchdowns.

Prestes a completar 33 anos, já que faz aniversário no dia 23 de março, o wideout ia faturar US$ 7,5 milhões em 2017, um valor um tanto quanto baixo para um recebedor que ainda tem capacidade de fazer temporadas com mais de mil jardas recebidas.

Apesar disso, os Jets entendem que tem bons jovens talentos na posição de wide receiver, entre eles Quincy Enunwa e Robby Anderson. Porém, a saída de Marshall deixa a equipe sem um recebedor número 1 por enquanto.

Eric Decker ainda está no elenco, mas ele sofreu com problemas físicos nos últimos anos. Na temporada passada, Decker passou por cirurgias no quadril e no manguito rotador, sendo que ainda não se sabe quando o camisa 87 vai retornar.

Depois de uma péssima temporada com campanha de cinco vitórias e 11 derrotas, o New York Jets segue sua reformulação e o técnico Todd Bowles parece mesmo estar disposto a rejuvenescer a equipe nos próximos anos.

Com a faxina realizada até agora, a organização liberou mais de US$ 45 milhões no teto salarial nesta offseason.

A verdade é que todos nós estamos salivando para ver o que será dos Jets nos próximos meses e na temporada 2017…

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top