NFL

New York Jets dispensa o cornerback Darrelle Revis

Darrelle Revis, cornerback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Em uma decisão um tanto quanto esperada, sobretudo depois de o jogador se envolver em uma briga de rua semanas atrás, o New York Jets informou o cornerback Darrelle Revis que ele está sendo dispensado. O anúncio se deu na noite desta terça-feira (28).

Woody Johnson, proprietário dos Jets, divulgou um comunicado por meio do site oficial da franquia nova-iorquina.

“Darrelle Revis é um dos maiores jogadores que já vestiu um uniforme dos Jets. Sua combinação de talento, preparação e instintos é rara e o ajudou a se tornar um dos jogadores mais dominantes de sua geração. Eu aprecio as contribuições de Darrelle nesta organização e, onde quer que sua carreira o leve, sua casa sempre será aqui nos Jets”, falou o executivo.

Logo depois da notícia, o próprio jogador divulgou uma nota em suas redes sociais.

“Eu não posso agradecer suficientemente Woody Johnson e toda a organização Jets por me darem uma chance lá em 2007. Eu joguei meu melhor futebol americano vestindo verde e branco. A nação Jet sempre apoiou a mim e a meus companheiros. Sem todos vocês, não haveria Revis Island. Eu amo você, Nova York!”, escreveu o atleta.

O técnico Todd Bowles também elogiou o camisa 24.

“Darrelle é um profissional consumado e um dos maiores de todos os tempos a jogar na posição de cornerback”, afirmou o head coach dos Jets.

Revis está enfrentando acusações na Justiça depois de uma briga ocorrida há quase duas semanas em Pittsburgh. O cornerback chegou a ser detido no dia 17 de fevereiro, mas foi liberado após pagamento de fiança.

Uma audiência preliminar estava marcada para a semana passada, mas foi adiada para o dia 15 de março, segundo Robert Del Graco Jr., um dos advogados de defesa.

Atualmente com 31 anos de idade, Revis não teve uma temporada 2016 boa, nesta que foi sua segunda passagem pelo New York Jets, e fez apenas uma interceptação em 15 jogos como titular, sua pior marca desde 2012, quando atuou em apenas duas partidas devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho.

Neste último campeonato, ele foi o defensor que permitiu a melhor média de passer rating aos quarterbacks adversários entre todos os jogadores de cobertura que tiveram, pelo menos, 75 passes lançados em sua direção, segundo o ‘NFL Research’.

Em sua carreira, Revis atuou em oito temporadas nos Jets (2007 a 2012 e 2015 a 2016), uma no Tampa Bay Buccaneers (2013) e uma no New England Patriots (2014), onde foi campeão do Super Bowl XLIX. O cornerback foi selecionado para sete Pro Bowls e foi quatro vezes para o primeiro time All-Pro.

Darrelle Revis será um agente livre quando o mercado abrir, no dia 9 de março.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top