NFL

New York Jets contrata o wide receiver Marquess Wilson

Marquess Wilson, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Precisando de opções de recebedores para reforçar o seu ataque, o New York Jets contratou o wide receiver Marquess Wilson nesta terça-feira (20). O agente do ex-jogador do Chicago Bears confirmou a informação via Twitter e o time também já oficializou a chegada do atleta.

O jovem wideout sofreu muito com lesões em sua reta inicial de carreira na National Football League e, na temporada passada, ele disputou apenas três partidas com a camisa dos Bears, fazendo nove recepções para 160 jardas e um touchdown. O campeonato do jogador acabou mais cedo, depois de ele ser colocado na injured reserve devido a uma lesão no pé.

A melhor temporada do recebedor na NFL até agora foi em 2015, quando ele disputou 11 partidas por Chicago e fez 28 recepções para 464 jardas (média de 16,6 jardas por recepção) e anotou um touchdown. Sua média de 16,6 jardas por recepção foi a 12ª melhor da liga entre wide receivers com, pelo menos, 25 passes agarrados.

Atualmente com 24 anos de idade, Marquess Wilson foi selecionado na sétima rodada do draft de 2013 pelo Chicago Bears, com a 236ª escolha geral, e ele fez 56 recepções para 777 jardas e três touchdowns em 31 jogos disputados até agora.

O primeiro passo para Wilson é se manter longe das contusões. Caso ele tenha sucesso nessa missão, ele pode ser um dos líderes de um grupo de wide receivers que perdeu os experientes Brandon Marshall e Eric Decker nesta offseason, ambos dispensados pela equipe.

Atualmente, os Jets contam com Quincy Enunwa, Robby Anderson, o calouro ArDarius Stewart (lesionado), Charone Peake e Jalin Marshall como principais opções de wideouts.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top