NFL

New York Jets contrata o wide receiver Charles Johnson; veja mais transações

Charles Johnson, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Jets trouxe uma opção experiente para seu corpo de wide receivers e contratou Charles Johnson, ex-Minnesota Vikings. A contratação foi anunciada pela franquia de maneira oficial nesta segunda-feira (9).

Johnson assinou com o Carolina Panthers há um ano, mas foi dispensado com designação de lesionado três meses depois de selar o acordo, após passar por cirurgia no joelho.

Antes de sua passagem relâmpago pelos Panthers, Johnson foi bem nos Vikings. Em 39 jogos de temporadas regulares ao longo de três anos na franquia (2014 a 2016), o wideout de 29 anos de idade fez 60 recepções para 834 jardas e dois touchdowns.

Sua melhor temporada como profissional foi em 2014, quando o recebedor fez 31 recepções para 475 jardas e dois TDs.

A chegada de Charles Johnson não traz nenhuma desvantagem para os Jets, que estão querendo opções para seu corpo de WRs.

O time nova-iorquino também contratou Terrelle Pryor nesta offseason e segue com nomes como Jermaine Kearse, Quincy Enunwa, ArDarius Stewart e Robby Anderson.

Confira mais transações e novidades na NFL nesta segunda (9):

– O running back Orleans Darkwa, atualmente um free agent, está visitando o New England Patriots. A informação é do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– O Detroit Lions renovou com o wide receiver TJ Jones, anteriormente um free agent restrito, como anunciou o time. O atleta fez 30 recepções para 399 jardas e um touchdown em 2017.

– O cornerback Jalen Collins, atualmente um free agent, foi suspenso pelos primeiros 10 jogos da temporada 2018 da NFL, segundo informa um comunicado divulgado por um porta-voz da liga nesta segunda. Collins foi selecionado pelo Atlanta Falcons na segunda rodada do draft de 2015.

– O Pittsburgh Steelers fechou contratos de um ano com os offensive tackles Joseph Cheek e Larson Graham, e com o center Parker Collins, como anunciou a franquia.

– O offensive tackle Ereck Flowers não compareceu ao início das atividades voluntárias de offseason do New York Giants, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Vale lembrar que os Giants contrataram o tackle Nate Solder no mês passado e ele deve ocupar a vaga de left tackle que antes era de Flowers.

– O Washington Redskins dispensou o quarterback Stephen Morris, como anunciou o time nesta segunda. Na última sexta, os Redskins adquiriram o quarterback Kevin Hogan em troca com o Cleveland Browns.

– O Oakland Raiders renovou com cinco free agents de direitos exclusivos: o linebacker Shilique Calhoun, o linebacker/defensive end James Cowser, o safety Erik Harris, o offensive lineman Denver Kirkland e o kicker Giorgio Tavecchio. O time anunciou as renovações.

A franquia californiana também dispensou o long snapper Andrew East.

– O Tennessee Titans dispensou o linebacker Victor Ochi, como anunciou a franquia.

Comments
To Top