NFL

New York Jets contrata Joe Anderson para o elenco de treino

Joe Anderson, wide receiver de 27 anos, finalmente conseguiu um contrato. O jogador assinou com o New York Jets para fazer parte do elenco de treino cerca de seis semanas após ter ficado do lado de fora do estádio do Houston Texans com uma placa pedindo um emprego na NFL.

Andreson postou uma foto no instagram de si mesmo segurando um pedaço de papelão com o estas palavras escritas: “Não sou sem teto… mas com fome por sucesso”. A publicação rapidamente se tornou um viral. Além disso, a placa tinha em destaque “correrei rotas por comida” e algumas hashtags: #UnderDog (azarão), #Hungry (fome) e #Ibelieve (eu acredito).

Ele já treinou com a equipe na terça-feira e reencontrou o wideout Brandon Marshall, ex-companheiro de equipe do Chicago Bears.

Em 2012, Joe Anderson assinou com o Chicago Bears como um agente livre não draftado e jogou nove jogos, principalmente nas equipes especiais, por dois anos. Em 2013, ele sofreu lesões no abdômen e virilha, o que lhe colocou na injured reserve, e depois foi ele foi dispensado.

Anderson disputou a offseason com o Philadelphia Eagles e passou um tempo no Campeonato canadense, mas não participou de atividades relacionadas ao futebol americano nessa temporada.

O wideout, que é nativo do Texas, teve a abordade criativa e desesperada para procurar um emprego. Ele ficou do lado de fora das instalações do estádio dos Texans erguendo a placa já mencionada. Recentemente, Joe Anderson se manifestou nas legendas de suas fotos.

“Senhor, tudo está em suas mãos”, escreveu o wide receiver. “Tudo o que sei é que eu acredito nisso pela fé e vejo isso tudo acontecendo, mesmo quando parece uma piada aos olhos dos homens”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top