NFL

New York Jets chegou a questionar Steve Smith se ele voltaria a jogar

Steve Smith, ex-wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Em meio à grande reformulação que está fazendo nesta offseason, o New York Jets mandou grandes nomes embora. Entre eles os wide receivers Eric Decker e Brandon Marshall. Então, qual o sentido de a equipe buscar outro recebedor experiente?

É o que todos nós do Quinto Quarto estamos nos perguntando.

Segundo informações da jornalista Kimberly Jones, da ‘NFL Network’, os Jets chegaram a entrar em contrato com Steve Smith, ex-wide receiver de Carolina Panthers e Baltimore Ravens, para ver se ele tinha interesse em sair da aposentadoria para atuar em 2017.

“Mais cedo hoje na sala de descanso, Steve Smith Sr. estava dizendo ‘ei, os Jets entraram em contato comigo’. Sim, os Jets chegaram até Steve Smith, perguntaram se ele ainda estava interessado em jogador. Ele indicou que não estava”, falou Kimberly Jones, no programa Inside Minicamp Live.

Atualmente, Steve Smith é comentarista da ‘NFL Network’.

A princípio, o New York Jets estava apenas sondando o ex-recebedor para o caso de ele querer atuar por mais um ano, algo que ele demonstrou ainda ter capacidade. No ano passado, seu último na NFL, o camisa 89 fez 70 recepções para 799 jardas e cinco touchdowns com a camisa dos Ravens.

Porém, realmente não faz sentido Smith ir para os Jets. Do lado do time, de que serviria trazer um recebedor já com 38 anos de idade em meio à grande reformulação que a equipe está promovendo? E, do lado do jogador, por que voltar para atuar em um time que não vai brigar por título nesta próxima temporada?

Simplesmente nada a ver…

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top