NFL

New York Jets adquire o wide receiver Lucky Whitehead, ex-Cowboys

Lucky Whitehead, wide receiver do Dallas Cowboys

(Crédito: Instagram/reprodução)

Um dia depois de ser dispensado pelo Dallas Cowboys, o wide receiver Lucky Whitehead teve os direitos sobre seu contrato adquiridos pelo New York Jets, como confirmaram os jornalistas Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, e Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Whitehead foi cortado nesta semana depois de sair uma notícia de que ele tinha sido acusado de furto depois de ser preso em West Virginia, em junho. O jogador se disse inocente e o Departamento de Polícia do Condado de Prince William acabou confirmando que o homem preso não era o recebedor e que era um caso de falsa identidade.

Mesmo com o wideout tendo sido liberado pela Justiça, os Cowboys mantiveram sua decisão e citaram um padrão de comportamento para justificar a dispensa do atleta.

Lucky Whitehead disse em entrevista por telefone ao jornal ‘Dallas Morning News’ que foi “pego de surpresa” e que “ninguém (na diretoria dos Cowboys) me apoiou em toda a situação. Eu soube disso em, o quê? 12h45. Às 14h30, estava dispensado”, falou.

“Não vamos amenizar nada. Eu praticamente fui chamado de mentiroso”, declarou Whitehead à publicação.

David Rich, agente de Whitehead, falou ao jornalista Todd Archer, da ‘ESPN’, que ele vai consultar o jogador e sua família antes de decidir que atitude tomar em relação à dispensa pelos Cowboys, seja legalmente ou por meio da NFL Players Association (NFLPA), sindicato dos atletas da liga.

O New York Jets está querendo melhorar sua produtividade em retornos de chutes nesta offseason e Whitehead chega para ajudar nisso. O wide receiver ajudou nos retornos em suas duas temporadas em Dallas e retornou 44 punts para 305 jardas (média de 6,9 jardas) e 33 kickoffs para 846 jardas (média de 25,6 jardas).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top