NFL

New York Jets adquire o defensive lineman Mike Pennel

Mike Pennel, defensive end

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Jets adicionou um veterano ao seu elenco nesta segunda-feira (6) e trouxe o nose tackle Mike Pennel, de acordo com informações de Field Yates, da ‘ESPN’ norte-americana.

Atualmente com 25 anos de idade, Pennel jogou no Green Bay Packers nas últimas três temporadas, mas ele foi dispensado pelo time no dia 9 de janeiro, depois de uma temporada 2016 tumultuada em que ele foi suspenso por duas vezes por violar a política de substâncias proibidas pela National Football League. Assim, o defensor perdeu os primeiros quatro jogos e também as últimas quatro partidas do campeonato.

O defensive lineman não atuou nos jogos de playoffs da franquia de Wisconsin.

O atleta entrou com uma ação em uma corte federal de Ohio, em novembro do ano passado, alegando que a NFL e a NFL Players Association (NFLPA), união que representa os jogadores, falharam em relação às regras do acordo coletivo de trabalho quando se tratava de ouvir sua apelação da segunda suspensão.

Posteriormente, em dezembro, Pennel aceitou cumprir a segunda suspensão, um dia depois que a NFLPA afirmou que a audiência de apelação do jogador havia sido adiada.

Uma segunda suspensão por violar a política de substâncias proibidas prevê um afastamento por 10 jogos, de acordo com o acordo coletivo de trabalho, e não ficou claro por que o defensor recebeu apenas outra penalização de quatro jogos.

Em oito jogos disputados, Mike Pennel somou sete tackles combinados e um passe desviado em 101 snaps nos quais esteve em campo. Em sua carreira, ele atuou em 37 partidas, incluindo cinco como titular na temporada 2015.

O New York Jets tem boas opções na posição de nose tackle. Steve McLendon, que está com 31 anos de idade, perdeu os últimos cinco jogos de 2016 devido a uma lesão significativa no músculo posterior da coxa e, com a perspectiva de ‘pesar’ US$ 3,9 milhões no teto salarial em 2017, não é garantia que o camisa 99 retorne à franquia nova-iorquina. Já Deon Simon, selecionado na sétima rodada do draft de 2015, ganhou chance com a contusão de McLendon e agradou a comissão técnica dos Jets.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top