NFL

New York Jets adquire direitos do defensive end Kony Ealy

Kony Ealy, defensive end da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Jets trouxe uma boa opção para sua linha defensiva neste domingo (27) e adquiriu o defensive end Kony Ealy. Ealy foi dispensado pelo New England Patriots no último sábado e não chegou a ficar nem 24 horas sem emprego.

Os Patriots dispensaram o pass rusher cinco meses depois de ele ter sido adquirido em troca com o Carolina Panthers.

Nos Jets, Ealy vai reencontrar o também defensive end Sheldon Richardson, que foi seu companheiro de equipe na Universidade do Missouri e que também tem uma conexão próxima com o novo contratado. Há alguns anos, eles descobriram que são primos, como contou Kony Ealy ao ‘NFL.com’ em 2013.

Para abrir espaço no elenco para a chegada de Ealy, a franquia nova-iorquina dispensou o defensive lineman Anthony Johnson, que estava lesionado e também é ex-jogador dos Patriots.

Kony Ealy teve atuação de destaque no Super Bowl 50 defendendo os Panthers e somou três sacks naquela decisão, que terminou com vitória do Denver Broncos.

Ealy está no ano final de seu contrato de calouro e terá uma semana para provar o seu valor nos treinos e mostrar que merece uma vaga no elenco final de 53 jogadores dos Jets para a temporada regular.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2014 pelos Panthers, com a 60ª escolha geral, Kony Ealy soma 14 sacks, 76 tackles combinados, seis fumbles forçados, cinco passes desviados e uma interceptação em 47 partidas de temporadas regulares.

Comments
To Top