NFL

New York Jets acerta com o wide receiver Quinton Patton

Quinton Patton, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Jets adicionou nesta quinta-feira (23) mais uma opção ao seu jovem grupo de recebedores e fechou com o wide receiver Quinton Patton, ex-San Francisco 49ers. Os detalhes do acordo não foram divulgados.

Nos Jets, Patton vai se reencontrar com John Morton, atual coordenador ofensivo da organização nova-iorquina e primeiro treinador de wide receivers do atleta, nos Niners, em 2013 e 2014.

Na temporada 2016, sua quarta na National Football League, Patton disputou 14 jogos e fez 37 recepções para 408 jardas, melhores números de sua carreira.

Atualmente com 26 anos de idade, Patton jogou 68% dos snaps defensivos da franquia californiana no ano passado, mas se tornou uma peça dispensável quando a organização renovou com Jeremy Kerley e trouxe Pierre Garçon e Marquise Goodwin na free agency.

Essa foi a primeira contratação dos Jets para a posição nesta offseason, desde que a equipe de Nova York dispensou semanas atrás o veterano Brandon Marshall, líder do time em recepções nos últimos dois anos.

Neste momento, os melhores wideouts dos Jets são Eric Decker, que está se recuperando atualmente de cirurgias no quadril e no ombro, e Quincy Enunwa. A vaga de Decker no elenco, contudo, não está garantida.

Selecionado pelos Niners na quarta rodada do draft de 2013, com a 128 escolha geral, Quinton Patton soma 73 recepções para 880 jardas e um touchdown. Ele também tem boa habilidade para fazer bloqueios, ajudando assim o jogo terrestre.

Comments
To Top