New York Giants

New York Giants – Jogadores, escalação, chart e news

New York Giants - Jogadores, escalação, chart e news

Antes de mais nada, o New York Giants é um time profissional de futebol americano com sede na área metropolitana de Nova York. Os Giants competem na National Football League (NFL) como um clube membro da Divisão Leste da National Football Conference (NFC). A equipe joga seus jogos em casa no MetLife Stadium (compartilhado com o New York Jets), em East Rutherford, New Jersey, 8 km a Oeste da cidade de Nova York.

Os Giants foram um dos cinco times que ingressaram na NFL em 1925. Dessa forma, são o único desse grupo ainda existente. Assim, é o time mais antigo da liga no Nordeste dos Estados Unidos. A equipe está em 3º lugar entre todas as franquias da NFL com oito títulos de campeonatos da NFL. Portanto, são: quatro na era pré-Super Bowl (1927, 1934, 1938, 1956) e quatro desde o advento do Super Bowl (XXI (1986), XXV (1990), XLII (2007) e XLVI (2011)).

Também é a equipe com mais participações em campeonatos, com 19 aparições gerais. Em títulos, só é apenas pelo Green Bay Packers (13) e pelo Chicago Bears (9). Ao longo de sua história, os Giants apresentaram 29 jogadores do Hall of Fame, incluindo os vencedores do prêmio de MVP da NFL, Mel Hein, Frank Gifford, YA Tittle e Lawrence Taylor.

A franquia também adquiriu vários apelidos, incluindo “Big Blue” (Grande Azul ou Azulão, aportuguesando), “G-Men” e “Jints”. Além disso, a equipe, como um todo, é ocasionalmente chamada de “Big Blue Wrecking Crew” (Grande Equipe Azul de Demolição), embora esse apelido principalmente e originalmente se refira à unidade defensiva do Giants durante os anos 1980 e início dos anos 1990.

New York Giants – Jogadores, escalação, chart e news

A temporada 2020 da NFL não foi a que os Giants esperavam. Na NFC Leste, ficou na 2ª colocação com seis vitórias e 10 derrotas. Assim, não avançou aos playoffs pelo quarto ano consecutivo. Apesar disso, seguem sendo um time tradicional da NFL.

Os Giants acreditam ter acrescentado peças suficientes no ataque e na defesa para levar o time de volta à respeitabilidade. O presidente da equipe, John Mara, não emitiu exatamente: “playoffs ou demissão”, mas ao falar com a mídia no início deste ano, deixou claro que espera ver mais vitórias na segunda temporada do técnico Joe Judge.

Jogadores

Todos os olhos estarão voltados para o quarterback Daniel Jones. A linha de frente trouxe o receptor Kenny Golladay via Free Agency do Lions. Bem como o tight end Kyle Rudolph, anteriormente com os Vikings, para compor um grupo de posição de habilidade que inclui os receptores Sterling Shepard e Darius Slayton, o tight end Evan Engram e o retorno do running back Saquon Barkley.

Novas peças à parte, as áreas mais significativas de Jones nas quais ele precisa mostrar melhorias incluem agilizar sua tomada de decisão e reduzir a rotatividade. Decerto, na temporada passada, Jones teve uma média de 2,71 segundos para tentar, empatado com Aaron Rodgers do Packers em 16º lugar entre os quarterbacks que tiraram pelo menos 50% de snaps de seu time. Rodgers, no entanto, lançou 48 touchdowns e cinco interceptações em 2020, enquanto Jones lançou apenas 11 touchdowns e 10 interceptações. Enquanto isso, Jones registrou 29 fumbles em 27 jogos.

Mas tudo isso pode não importar se a linha ofensiva do Giants, realmente a única unidade à qual o front office não adicionou o talento inicial na entressafra, não intensifique e jogue com muito mais consistência do que no ano passado. A defesa foi uma das surpresas mais agradáveis ​​da equipe na temporada anterior. Mas não conta com o coordenador defensivo Patrick Graham para descansar sobre os louros depois de levar a unidade à 12ª colocação geral na liga.

O clube também adicionou poder de fogo à sua corrida de passes, com o jogador destacado sendo o escolhido para a segunda rodada do draft, Azeez Ojulari, da Geórgia. O passe rush do Giants não foi um desastre total, considerando o número de lesões no local do edge rusher, incluindo lesões no final da temporada dos jovens Lorenzo Carter (Aquiles) e Oshane Ximines (ombro).

Escalação

Linha Ofensiva

  • Quarterbacks: Daniel Jones, Mike Glennon
  • Running Backs: Saquon Barkley, Devontae Booker, Gary Brightwell
  • Fullback: Eli Penny, Cullen Gillaspia
  • Receivers: Kenny Golladay, Sterling Shepard, Darius Slayton, Kadarius Toney, C.J. Board, Collin Johnson
  • Tight Ends: Evan Engram, Kyle Rudolph, Kaden Smith
  • Left Tackle: Andrew Thomas, Nate Solder
  • Left Guard: Shane Lemieux, Ben Bredeson
  • Center: Nick Gates, Billy Price
  • Right Guard: Will Hernandez, Ben Bredeson
  • Right Tackle: Matt Peart, Nate Solder

Linha Defensiva

  • Strongside LB: Lorenzo Carter,
  • Defensive End: Dexter Lawrence II
  • Nose Tackle: Austin Johnson, Danny Shelton
  • Defensive Tackle: Leonard Williams, Raymond Johnson III
  • Outside Linebacker: Azeez Ojulari, Oshane Ximines
  • Left Cornerback: James Bradberry, Rodarius Williams
  • Strong Safety: Jabrill Peppers, Julian Love
  • Free Safety: Logan Ryan, Xavier McKinney
  • Right Cornerback: Adoree' Jackson, Darnay Holmes, Rodarius Williams

Especialistas

  • Kicker: Graham Gano 
  • Long Snapper: Casey Kreiter
  • Punter: Riley Dixon

Notícias do New York Giants

Os Giants estavam esperançosos que Saquon Barkley estivesse pronto para estreia na NFL. Ainda antes do início da temporada, a franquia aposentou o nº 92 do vencedor do Super Bowl, Michael Strahan. O atleta detém o recorde de sack de uma única temporada e jogou toda sua carreira de 15 anos com o New York Giants.

Por fim, o clube adquiriu o atacante Ben Bredeson do Baltimore Ravens em uma troca que também envolveu algumas trocas de escolhas no draft. Onde Bredeson se encaixará ainda é preciso ver, já que os Giants estão tentando descobrir sua situação na linha ofensiva durante todo o verão. Menos de 24 horas antes da negociação para Bredeson, a equipe também adquiriu Billy Price do Cincinnati Bengals em troca de BJ Hill.

Foto destaque: Divulgação / New York Giants

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top