NFL

New York Giants x Washington Football Team como aconteceu – Resultado, destaques e reação

New York Giants x Washington Football Team

Neste domingo (9), New York Giants x Washington Football Team se enfrentaram no MetLife Stadium, em East Rutherford. Antes de mais nada, o duelo foi válido pela semana 18 da temporada da NFL. Conforme era esperado, a vitória foi do Football Team pelo placar de 22 x 7. Em suma, o jogo foi dominado pelo time visitante e contou com muitos protestos da torcida do New York Giants.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE NEW YORK GIANTS X WASHINGTON FOOTBALL TEAM

1º QUARTO: JOEY SLYE ABRE O PLACAR

No 1º quarto, o time visitante encaixou uma boa campanha mas não chegou ao touchdown. Então, Joey Slye converteu um field goal de 23 jardas e abriu o placar. Na sequência, os Giants, comandados por Jake Fromm, não foram a lugar nenhum e terminaram a campanha com um turnover on downs. Contudo, o time de Washington também não aproveitou a posse de bola mesmo com uma boa corrida de Antonio Gibson. Desse modo, o 1º quarto terminou com os visitante vencendo a partida por 3 x 0.

2º QUARTO: VAIAS E PROTESTOS

No 2º quarto, o ataque dos Gigantes colecionou mais um dos muitos momentos constrangedores do time ao longo da temporada. Com a bola posicionada na linha de quatro jardas do campo de defesa em uma terceira descida para nove jardas foi chamada uma jogada de quarterback sneak e que foi sumariamente impedida pela defesa. Por esse motivo, a torcida do New York Giants explodiu em vaias e protestos por todo o MetLife Stadium contra a diretoria e a comissão técnica da franquia. Em seguida, o Football Team até conseguiu uma big play com Terry McLaurin mas o ataque chegou apenas ao field goal. E o jogo foi para o intervalo com o time visitante na frente por 6 x 0.

3º QUARTO: BOBBY MCCAIN CONSEGUE PICK SIX

O jogo voltou com uma atmosfera muito negativa e ambos os times não apresentaram um jogo que possar ser descrito como decente ou razoável. E novamente os Giants protagonizaram mais uma jogada ruim. Pois, Jake Fromm lançou uma interceptação retornada para touchdown por Bobby McCain. Em seguida, o time de Washington tentou uma conversão de dois pontos mas que não obteve sucesso após Xavier McKinney desviar o passe que ia na direção de Antonio Gibson. Então, o 3º quarto terminou com o Washington Football Team vencendo por 12 x 0.

4º QUARTO: ANTONIO GIBSON DESFILA ATÉ A END ZONE

No 4º quarto, os Giants tentaram jogar um pouquinho de futebol americano e Fromm lançou um touchdown para Darius Slayton. Na sequência, Antonio Gibson disparou em grande corrida e não foi incomodado até a end zone. Por fim, Fromm sofreu um fumble que foi recuperado pelo Football Team e resultou em um field goal. E ainda, para fechar a temporada em péssimo estilo, Fromm foi interceptado por Bobby McCain mais uma vez. E não houve tempo para mais nada. Vitória do Washington Football Team por 22 x 7.

NEW YORK GIANTS X WASHINGTON FOOTBALL TEAM – E AGORA?

A temporada terminou para o New York Giants com uma campanha de quatro vitórias e 13 derrotas e na lanterna da NFC East. Com esse desempenho terrível, o general manager Dave Gettleman anunciou sua saída da franquia. Além disso, há a expectativa de que o técnico Joe Judge também seja desligado do time, embora as informações preliminares são de que ele pode permanecer no cargo. Em contrapartida, o Washington Football Team terminou a temporada com sete vitórias e dez derrotas e também não foi para os playoffs. No entanto, a franquia deve começar uma reformulação identitária e vai anunciar o novo nome do time em fevereiro. Ademais, as duas franquias vão analisar novos talentos no Combine e o próximo compromisso dos times será o Draft da NFL que será realizado no dia 28 de abril, na cidade de Las Vegas.

Foto destaque: Divulgação/Washington Football Team

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top