Denver Broncos

New York Giants x Denver Broncos como aconteceu – resultado, destaques e reação

New York Giants

Neste domingo (12), New York Giants x Denver Broncos, se enfrentaram no Metlife Stadium em Nova Jersey, pela semana um da NFL. Em jogo equilibrado em vários momentos. Dessa forma, a equipe do Colorado levou a melhor e venceu por 27 x 13. Os visitantes largam bem. Enquanto a franquia nova-iorquina, já começa a temporada sobre pressão.

Assista aos melhores momentos de New York Giants x Denver Broncos

1º quarto: Vantagem do visitante

Em duelo muito tático no 1º quarto. Mas por fim, o time visitante pulou a frente em East Rutherford com um Field Goal já no fim assinalado pelo kicker Brandon MacManus.

2º quarto: Pressão Azul

Atrás no placar, os Giants voltaram com tudo para o 2º quarto. Com um bom público no Metlife Stadium, que incendiavam o ambiente. Pressão que surtiu efeito quando o Quarterback Daniel Jones, achou o wide receiver Sterling Shepard em um toucdown de 37 jardas para o time novaiorquino. Mas logo depois, o estreante Terry Bridgewater achou o WR Tim Patrick que marcou o TD dos visitantes. 10 x 7 para o time de Denver.

3º quarto: Sobra colorada

Os vistantes, abriram o 17 x 7 após uma boa campanha construída de 75 jardas. A campanha que foi coroada com um belo touchdown do tight end Albert Okwuegbunan. Que recebeu passe de Terry Bridgewater. Dessa forma dando um banho de água fria no time anfitrião, que até então vinha construindo boas campanhas ofensivas. Porém, sem sucesso.

4º quarto: relógio contra o New York Giants

Já perto do  fim, com o relógio amigo do time de Denver e inimigo do time de Nova Iorque, o time da casa perdia chances e mais chances de diminuir e marcador. E tudo pirou quando o running back Melvin Gordon, encaixou uma corrida de 70 jardas para praticamente definir o placar em Nova Jersey de 27 ponto dos visitantes. O QB Daniel Jones já nos instantes finais, até descontou para o New York Giants com um TD terrestre. Porém, não evitou o revés na estreia em casa. Assim, fim de partida, Giants 13, Broncos 27.

New York Giants x Denver Broncos – E agora?

Portanto, com a derrota, os Giants se preparam para enfrentar o Redskins, fora de casa na quinta-feira (16), às 21:20 (horário de Brasília), pela semana dois. Por outro lado, Denver Broncos, enfrenta os Jaguars de Trevor Lawrence, no domingo (19) as 14h (horário de Brasilia).

Foto destaque: Reprodução/Giants

1 Comment

1 Comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top