NFL

New York Giants traz o wide receiver Corey Coleman para o elenco ativo

Corey Coleman, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Giants está dando mais uma chance para Corey Coleman se firmar em um elenco na National Football League.

A franquia nova-iorquina anunciou nesta quinta (25) que fechou com o wide receiver para tê-lo em seu elenco ativo, sendo que o recebedor chega para preencher a vaga no elenco deixada com a saída do defensive tackle Damon Harrison, trocado com o Detroit Lions.

Coleman foi adicionado ao elenco de treinamento (practice squad) do NY Giants na semana passada e agora ele recebe a promoção ao elenco ativo.

Essa é a mais recente chance dada ao WR, que só decepcionou desde que entrou na NFL, ao ser selecionado pelo Cleveland Browns na primeira rodada do draft de 2016, com a 15ª escolha geral.

Depois de duas temporadas bem abaixo do esperado nos Browns em 2015 e 2016, período em que somou 56 recepções para 718 jardas e cinco touchdowns em apenas 19 partidas disputadas, Coleman foi trocado por Cleveland com o Buffalo Bills em agosto em trocas por escolhas baixas de draft.

O wideout durou menos de um mês no time do estado de Nova York antes de ser cortado. Foi então que Coleman assinou o New England Patriots no dia 11 de setembro, mas durou apenas seis dias na equipe comandada por Bill Belichick, sendo cortado depois que os Pats acertaram a troca com os Browns para adquirir Josh Gordon.

Coleman então assinou com New England para fazer parte do practice squad por dez dias antes de ser cortado de novo. Então, ele chegou para o elenco de treinamento dos Giants no dia 18 de outubro.

Agora, nos Giants, ele terá mais uma chance de mostrar que tem potencial e ser um bom reserva para Odell Beckham Jr. e Sterling Shepard.

A trajetória recente de Coleman mostra que ainda há um status envolvido no fato de ser selecionado na rodada inicial do draft e ele segue ganhando chances mesmo depois de ter mostrado tão pouco em nível profissional.

Comments
To Top