NFL

New York Giants reintegra Janoris Jenkins após suspensão de um jogo

Janoris Jenkins, cornerback do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Giants reintegrou Janoris Jenkins nesta terça-feira (7) após o cornerback cumprir uma suspensão de uma semana por violar regras internas do time.

Jenkins foi suspenso depois de não retornar a tempo após a semana de folga. Ele perdeu o treinamento da segunda-feira passada e não entrou em contato com a franquia.

Inicialmente, o técnico Ben McAdoo disse que a ausência de Jenkins foi justificada. Porém, posteriormente, ele voltou atrás nessa declaração e suspendeu o defensive back.

Jenkins foi o segundo cornerback que o time dispensou nas últimas três semanas, já que Dominique Rodgers-Cromartie cumpriu uma suspensão de uma semana também por uma violação às regras dos Giants. O incidente ocorreu em outubro.

Os Giants perderam por 51 a 17 para o Los Angeles Rams neste último domingo sem Jenkins na defesa. O time nova-iorquino permitiu mais de cinco jogadas de passe que renderam mais de 30 jardas e a secundária pareceu perdida em campo.

Atualmente com 29 anos de idade, Jenkins foi um dos principais nomes contratados pelos Giants em 2016 e ele foi selecionado para o Pro Bowl logo em sua primeira temporada vestindo a camisa da organização.

Nesta temporada 2017, em seis jogos como titular, Janoris Jenkins soma 24 tackles combinados, uma interceptação (retornada para touchdown), seis passes defendidos e um fumble forçado.

Além de reintegrar Jenkins, os Giants fizeram outras movimentações de elenco nesta terça. O time trouxe de volta o linebacker Deontae Skinner e dispensou o defensive end Jordan Williams e o defensive back Tim Scott.

O New York Giants também colocou o linebacker Nigel Harris (costelas) na injured reserve.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top