NFL

New York Giants não estaria interessado em contratar Dez Bryant

Dez Bryant, wide receiver do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de ser dispensado pelo Dallas Cowboys, Dez Bryant não escondeu seu desejo de se juntar a um rival de seu ex-time na divisão NFC East e até mencionou o New York Giants especificamente.

Foi então que, na última quinta (19), os Giants dispensaram Brandon Marshall e Bryant ainda publicou um vídeo em que aparece treinando ao lado de Odell Beckham Jr, astro dos Giants.

Isso tudo fez as especulações ganharem ainda mais força. Mas nem tudo é o que parece.

Na edição desta sexta-feira (20) do programa NFL Up to the Minute, da ‘NFL Network’, o jornalista Ian Rapoport noticiou que a franquia nova-iorquina não está interessada em Bryant neste momento.

“No que diz respeito aos Giants, meu entendimento é que eles não são neste momento um time que está competindo por seus serviços”, declarou Rapoport.

Bryant tentou jogar a isca para ver se o New York Giants mordia, mas aparentemente a organização de Nova York não está disposta a trazer o veterano neste momento.

Tudo pode mudar daqui a alguns dias ou até mesmo algumas horas. Conhecendo a volatilidade da National Football League, eu não descarto nada. Mas essa notícia trazida por Rapoport não deixa de ser chamativa.

O draft de 2018 vai começar na próxima quinta (26) e, caso os Giants não consigam trazer um jovem para reforçar seu corpo de wide receivers, quem sabe aí então o general manager Dave Gettleman não corra atrás de Dez.

Comments
To Top