NFL

New York Giants x Los Angeles Rams como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de  mais nada, neste domingo (17), New York Giants x Los Angeles Rams se enfrentaram pela semana 6 da NFL. A saber, o time de Los Angeles conquistou uma vitória tranquila e importante, na caça de pela liderança da NFC Oeste. Além disso, este é o segundo resultado positivo consecutivo para os comandados de Sean McVay, após a derrota para os Cardinals.

Sobretudo, tirando o 1° quarto, os Rams dominaram os Giants durante o jogo, sem encontrar muitas dificuldades para pontuar e se manter a frente no placar. Em suma, o principal destaque positivo da partida foi o QB M. Stafford, que completou 22 de 28 passes, para 251 jardas e quatro touchdowns. Enquanto Daniel Jones, muito pressionado passou para 242 jardas com 29-51 e foi interceptado três vezes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE NEW YORK GIANTS X LOS ANGELES RAMS

1º QUARTO: GIANTS EM VANTAGEM

A princípio, o 1° quarto não teve um grande número de pontos anotados. Nesse sentido, a única pontuação foi via field goal de Gano para os Giants, após um boa campanha conduzida por Daniel Jones, mesclando bem entre passes e corridas, com destaque para uma big play na boa recepção de K. Toney para 16 jardas em um terceira para 14 no campo de defesa, que manteve o ataque em campo.

Contudo, o WR de Nova Iorque, saiu machucado, sentindo muitas dores no tornozelo direito e será reavaliado durante a semana. Além disso, os Rams até tiveram chances de chegar a red zone para pontuar, porém Stafford foi sacado duas vezes pela defesa dos Giants, que jogou bem nos primeiros 15 minutos.

2º QUARTO: ATAQUE DOS RAMS AVASSALADOR

De antemão, o ataque dos Rams apareceu e muito bem no 2° quarto, com muitas jogadas explosivas que resultaram num total de 4TDs para equipe da California. Logo na primeira campanha, a combinação Satafford – C. Kupp, conquistaram muitas jardas, incluindo uma recepção de 28 jardas em uma segunda pra 14 no campo de defesa. Porém, foi R. Woods que anotou o 1° TD para os Rams, após receber um bom passe no meio do campo, e avançar cerca de 10 jarda até a end zone dos Giants, colocando seu time em vantagem.

Nesse sentido, o ataque voltou a campo já dentro da redzone, e se mostrou agressivo, arriscando uma quarta descida, e essa agressividade foi recompensada, após o play action de M. Stafford, o QB se deslocou para a direita e conectou C. Kupp no canto da end zone para aumentar a vantagem dos Rams.

Pouco depois, a defesa apareceu novamente, com mais um turnover. Dessa vez, T.Rapp interceptou Daniel Jones ainda no campo defensivo, proporcionando novamente uma excelente posição para o ataque dos Rams. Dessa forma, M. Stafford precisou apenas de quatro jogadas para deixar o placar em 21 x 3, numa primeira para o goal, o QB entregou a bola para o RB Darrell Henderson Jr que sem muitas dificuldades correu para mais um TD.

Ainda no 2° quarto os Rams anotaram mais um touchdown, com menos de um minuto para o fim do primeiro tempo, M. Stafford encontrou Darrell Henderson Jr em um passe de 25 jardas recepcionado pelo RB que entrou na end zone, foi o 4° TD da equipe de Los Angeles no jogo, que foi para o intervalo liderando por 28 x 3. Contudo, mesmo com apenas 25 segundos no relógio, ainda teve tempo para mias duas interceptações, uma para cada lado.

3º QUARTO: DEFESAS SE SOBRESAINDO CONTRA OS ATAQUES

Em suma, o 3° quarto foi bem menos movimentado que o segundo, com grande vantagem no placar os Rams focaram mais no jogo corrido para administrar o relógio e sua única pontuação foi um field goal de M. Gay de 32 jardas, após uma longa campanha que durou nove minutos.

Logo em seguida, os Giants vinham com uma boa performance no ataque, porém como de costume Daniel Jones cometeu mais um turnover. Nesse sentido, o QB de Nova York lançou a bola nos braços do defensor T.Rapp, que agarrou a bola e somou sua 2ª interceptação na partida. Dessa forma, os donos da casa foram para o último quarto perdendo de 31 x 3.

4º QUARTO: RAMS CONFIRMAM A FÁCIL VITÓRIA

Em primeiro lugar, a partida já estava praticamente definida. Porém, o Los Angeles Rams fez questão de sacramentar a vitória logo na primeira posse o último quarto. Assim, o ataque rapidamente anotou mais um touchdown, novamente com a conexão M. Stafford e C. Kupp, após um novo play action, o QB viu o deslocamento do WR para o lado esquerdo livre de marcação, completou o passe e Kupp correu cerca de 11 jardas até a end zone deixando placar 38 x 3.

Contudo a última pontuação do jogo, foi do New York Giants depois de a defesa conseguir uma interceptação contra o QB reserva de Los Angeles J.Wolford. Logo depois do turnover, o ataque voltou a campo já no chamado garbage time, o o TD veio com o jogo terrestre com Elijhaa Penny, correndo para quatro jardas até a end zone. Porém, mesmo com a pontuação o time da big apple foi derrotado em casa por 38 x 11.

LOS ANGELES NEW YORK GIANTS X LOS ANGELES RAMS – E AGORA?

Portanto, depois de vencer mais uma partida os Rams continuação a perseguição ao Arizona Cardinals que lidera a divisão oeste da Liga Nacional. Em contra partida, os Giants amargam a última posição da NFC Leste e a semana deve ser de muitas críticas da imprensa de Nova Iorque para o QB Daniel Jones e o treinador Joe Judge. Além disso, ambos os times voltam a campo na próxima com os Giants recebendo Carolina no Met Life Stadium e os Rams também jogam em casa contra os Lions.

Foto destaque: Reprodução/Los Angeles Rams

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top