NFL

New York Giants fecha com o experiente cornerback Leon Hall

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Giants resolveu adicionar mais experiência à sua secundária e acertou contrato de um ano com o veterano cornerback Leon Hall nesta quinta-feira (4). De acordo com Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, o contrato tem valor de US$ 2 milhões.

O atleta visitou os Giants nesta quarta (3), mas inicialmente saiu sem contrato. Porém, os nova-iorquinos resolveram adicionar o defensor.

“Leon é um dos corners veteranos versáteis que miramos durante o período da free agency. Ele impressionou no teste quarta-feira, ele traz toneladas de experiência, e também trazer liderança de veterano para nossa defesa”, falou o general manager Jerry Reese.

Quem também demonstrou interesse em Leon Hall foi o Cincinnati Bengals, que perdeu o calouro William Jackson para lesão e onde Hall atuou pelas primeiras nove temporadas de sua carreira na NFL.

Leon Hall deve competir nos Giants pela posição de slot cornerback, sendo que Trevin Wade estava atuando nesta função no primeiro time de defesa neste meio de ano.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2007 pelos Bengals, Hall já foi titular em 121 jogos durante sua carreira e soma 26 interceptações (três retornadas para touchdown), 111 passes defendidos e 470 tackles.

Nos últimos anos em Cincinnati, Leon Hall teve muitos problemas com lesões. O cornerback rompeu seus dois tendões de Aquiles em incidentes separados nas temporadas 2011 e 2013 da NFL. Ele passou por cirurgia nas costas recentemente, mas ele está saudável neste momento.

A temporada 2015 do defensor foi bem positiva e, em 14 jogos com a camisa dos Bengals, ele defendeu nove passes e fez duas interceptações, retornando uma delas para touchdown.

Nos Giants, Hall junta-se a um grupo de cornerbacks que inclui os veteranos Dominique Rodgers-Cromartie e Janoris Jenkins, este último contratado em março, o calouro Eli Apple, selecionado na primeira rodada do draft deste ano, além de Trevin Wade, Leon McFadden e três calouros que foram trazidos como agentes livres não-draftados.

Para absorver a chegada de Leon Hall, o New York Giants dispensou o cornerback Tramain Jacobs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top