NFL

New York Giants estende contrato do coordenador defensivo Steve Spagnuolo

Steve Spagnuolo, coordenador defensivo dos Giants

(Crédito: New York Giants/Reprodução)

O New York Giants renovou o contrato do coordenador defensivo Steve Spagnuolo depois de uma grande temporada de recuperação em que a unidade defensiva passou de a pior da liga para uma das melhores. A informação é da ‘ESPN’ americana.

Spagnuolo voltou à franquia nova-iorquina em 2015 após ter uma curta passagem no Baltimore Ravens. Seu contrato de dois anos se encerrou após o Super Bowl, mas era basicamente certo que ele voltaria, já que os Giants queriam continuar o processo que havia sido feito na temporada de 2016.

O veterano coordenador defensivo liderou a décima defesa em jardas cedidas após ser a equipe que mais cedeu jardas em 2015. O Big Blue também foi a segunda que menos cedeu pontos na NFL na última temporada, um progresso notável depois de ser investindo um alto montante de dinheiro para reforçar o setor.

“Ele é o cara que não entrou em pânico quando as coisas estavam dando errado e nunca ficou animado quando estávamos bem”, disse o defensive tackle Damon Harrison em texto enviado para a ‘ESPN’ americana. “Ele tem essa calma e certeza de que tudo daria certo na defesa e eu acho que ajudou todos. Um ótimo treinador!”

Spagnuolo, 57 anos, irá para a sua sétima temporada como coordenador defensivo e seu terceiro no New York Giants em duas passagens. Em seu primeiro mandato entre 2007 e 2008, ele conquistou um Super Bowl sobre o New England Patriots e, posteriormente, virou o head coach dos Rams em 2009.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top