NFL

New York Giants dispensa running back Paul Perkins; veja mais transações

Paul Perkins, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Giants dispensou o running back Paul Perkins nesta quinta-feira (10). Ele foi titular do time na reta inicial da temporada 2017 da National Football League.

A decisão do corte se dá exatamente duas semanas depois que os Giants selecionaram o running back Saquon Barkley com a segunda escolha geral do draft de 2018.

Atualmente com 23 anos de idade, Perkins sofreu uma lesão no músculo peitoral, que parece ser uma ruptura, antes do início do programa de treinamentos de offseason da franquia nova-iorquina. O running back passou por um procedimento cirúrgico recentemente e foi dispensado com uma designação de lesão não relacionada ao futebol americano.

Rupturas no músculo peitoral geralmente são contusões que exigem seis meses de recuperação e, assim, Perkins se torna uma dúvida para boa parte da temporada 2018.

O running back não deve ter seus direitos adquiridos por alguma equipe nas próximas horas e, desta forma, pode parar na lista ‘reserve/NFI’, o que encerraria sua temporada antes mesmo de começar.

Os Giants contam com Barkley, Wayne Gallman e o recém-contratado Jonathan Stewart para o backfield ofensivo.

Perkins foi titular nos primeiros quatro jogos dos Giants em 2017, mas correu apenas 41 vezes para 90 jardas, com uma média pífia de 2,2 jardas por carregada.

Ele teve uma boa temporada de calouro em 2016, quando foi selecionado pelo NYG na quinta rodada do draft (149ª escolha geral), e correu 112 vezes para 456 jardas (4,1 jardas por carregada), além de ter feito 15 recepções para 162 jardas.

Em 25 partidas de temporadas regulares na carreira até agora, Paul Perkins soma 153 corridas para 546 jardas, além de 23 recepções para 208 jardas. Ele não anotou um touchdown sequer em sua carreira profissional até agora.

Confira mais transações no mercado da NFL nesta quinta (10):

– O Dallas Cowboys pode estar perto de trazer de volta o defensive lineman Terrell McClain, como noticiou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. O defensive tackle fez uma visita à franquia texana nesta semana e “conversas sobre contrato estão aumentando”, segundo Rapoport.

McClain foi titular em 15 jogos dos Cowboys em 2016 antes de ir para o Washington Redskins na free agency no ano passado.

– O Detroit Lions anunciou a dispensa do running back Tion Green.

– O Arizona Cardinals anunciou oficialmente a contratação do fullback Derrick Coleman, contratação que já havíamos noticiado na última quarta.

– O defensive tackle David Parry, ex-New Orleans Saints e Indianapolis Colts, está visitando o Minnesota Vikings, segundo o jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

– O Oakland Raiders dispensou o quarterback Josh Johnson nesta quinta. Johnson atuou em 29 jogos (cinco como titular) durante sua carreira de 10 anos na NFL.

– O Tennessee Titans fechou com o quarterback calouro Luke Falk e com o cornerback Dane Cruiskhank, que fecharam contratos de calouro padrões de quatro anos de duração. Falk foi selecionado na sexta rodada do draft, enquanto que Cruiskhank foi escolhido na quinta rodada.

– O Washington Redskins fechou contratos de calouro com sete jogadores selecionados no draft de 2018, incluindo o defensive tackle Da’Ron Payne, selecionado na primeira rodada.

Comments
To Top