NFL

New York Giants dispensa o cornerback Dominique Rodgers-Cromartie

Dominique Rodgers-Cromartie, cornerback do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Giants decidiu dispensar o cornerback Dominique Rodgers-Cromartie neste domingo (11), após o jogador não aceitar um corte salarial. Pela rede social, o defensive back confirmou a dispensa.

“Uma vez Giant, sempre um Giant. Obrigado por tudo. Eu vou sentir a falta de vocês, mas vocês todos me conhecem, VEJA A BOLA, PEGUE A BOLA”, escreveu o cornerback em sua conta oficial no Twitter.

O corte se dá um dia depois que o jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, noticiou que Rodgers-Cromartie recebeu um pedido do novo comando dos Giants para aceitar um “corte salarial significativo” em relação ao seu salário de US$ 6,5 milhões para 2018.

Ian Rapoport, também da ‘NFL Network’, noticiou que o New York Giants estava tentando migrar Rodgers-Cromartie de cornerback para safety, mas o defensor acabou recusando e, agora, ele vai testar o mercado como outside cornerback.

Dominique Rodgers-Cromartie atuou com a camisa de quatro franquias da NFL. Além dos Giants, ele defendeu o Arizona Cardinals, o Philadelphia Eagles e o Denver Broncos em 10 temporadas na National Football League.

Ele passou os últimos quatro anos de sua carreira em Nova York e foi cortado neste domingo com uma temporada remanescente em seu contrato de cinco anos, com valor de US$ 35 milhões, assinado em 2014.

Comments
To Top