NFL

New York Giants demite o vice-presidente de avaliação de jogadores

Marc Ross, ex-vice presidente de avaliação de jogadores do New York Giants

(Crédito: New York Giants/divulgação)

O novo general manager Dave Gettleman agiu rápido para iniciar as mudanças no New York Giants e, neste sábado (30), ele anunciou a demissão de Marc Ross, vice-presidente de avaliação de jogadores da franquia.

Gettleman, que foi apresentado de maneira oficial na última sexta-feira, tomou a decisão logo em seu primeiro dia no novo emprego.

Ross estava trabalhando nos Giants desde 2007, incluindo a primeira passagem de Gettleman pela organização. O profissional era o responsável pelo departamento de scouting universitário e comandada o draft dos Giants.

Vale lembrar que Marc Ross era um dos candidatos ao cargo de general manager, que acabou ficando com Gettleman, e assim a demissão deste sábado faz ainda mais sentido.

“Eu trabalhei com Marc quando estava na organização anteriormente. Eu tenho grande respeito por ele e grande consideração pelo seu trabalho. Claramente, estamos indo em uma direção diferente, mas isso não facilita em nada esse tipo de decisão”, afirmou Gettleman.

Dave Gettleman não parou por aí nas decisões, dispensando o offensive tackle Bobby Hart com uma designação de lesão e colocando o wide receiver Tavarres King (concussão) na injured reserve.

A franquia nova-iorquina também promoveu três jogadores do elenco de treinamento (practice squad) para o elenco ativo. São eles os offensive linemen Adam Bisnowaty e Nick Becton, e o tight end Ryan O’Malley.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top