NFL

New York Giants corta Owa Odighizuwa um dia após suspensão

Owa Odighizuwa, defensive end do New York Giants

(Crédito: New York Giants/divulgação)

O New York Giants dispensou o defensive end Owa Odighizuwa nesta terça-feira (29), um dia após o anúncio da suspensão de quatro jogos imposta ao jogador pela National Football League.

“É infeliz que as coisas tenham ido nessa direção, mas desejamos o melhor para Owa enquanto todos nós seguimos em frente”, declarou o general manager Jerry Reese em comunicado oficial.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2015 pelos Giants, o pass rusher teve um ano bem maluco até agora. Em março, via Twitter, ele anunciou que precisava passar um tempo longe do futebol americano. Porém, ele se apresentou para o início dos programas voluntários de offseason da equipe, mas posteriormente perdeu boa parte das atividades devido a problemas pessoais.

O New York Giants liberou Owa Odighizuwa do minicamp obrigatório, em junho, mas ele se apresentou para o início do training camp, no final de julho, se recusando contudo a atender a imprensa.

Atualmente com 25 anos de idade, o defensive end atuou em apenas 18 jogos em sua carreira profissional até agora e ainda não fez um sack na NFL. Suas duas primeiras temporadas na liga foram marcadas por lesões.

O jogador estava trabalhando no terceiro time durante a maior parte do training camp e não era garantia nenhuma de que ele fosse permanecer no elenco final de 53 jogadores para a temporada 2017.

Comments
To Top