NFL

New York Giants contrata o defensive end Robert Ayers, ex-Denver Broncos

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Dando sequência a uma agitada offseason em termos de contratações para a franquia, o New York Giants acertou a chegada do defensive end Robert Ayers, ex-Denver Broncos. Os detalhes do contrato não foram divulgados, mas John Clayton, da ESPN norte-americana, afirmou que o acordo é de dois anos, com valor de aproximadamente quatro milhões de dólares.

Segundo fontes com conhecimento do negócio, o contrato inclui US$ 1,75 milhão de dinheiro garantido e tem muitos incentivos previstos.

Desde que a free agency da NFL começou, o New York Giants contratou 13 atletas veteranos. Robert Ayers, inclusive, é o quarto jogador a participar do último Super Bowl a ser contratado pela franquia nova-iorquina e o terceiro do Denver Broncos. Os outros atletas que também disputaram o último Vince Lombardi foram o cornerback Dominique Rodgers-Cromartie, o retornador de chutes Trindon Holliday, estes dois dos Broncos, e o cornerback Walter Thurmond, este último campeão com o Seattle Seahawks.

Também na free agency, o New York Giants perdeu o defensive end Justin Tuck para o Oakland Raiders.

Robert Ayers ainda não justificou sua condição de ter sido o 18º escolhido no draft de 2009 e somou apenas 12 sacks em cinco anos atuando no Denver Broncos. Na temporada passada, ele anotou 5,5 sacks, sendo 4,5 desses nos primeiros seis jogos de 2013, quando Von Miller estava suspenso por violar a política de substâncias proibidas pela NFL.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top