NFL

New York Giants anuncia que time não jogará mais de calça cinza em 2016

(Crédito: New York Giants/divulgação)

(Crédito: New York Giants/divulgação)

Após 16 anos jogando com o mesmo uniforme, o New York Giants decidiu que estava na hora de mudar. No começo desta semana, a franquia deu uma má notícia para os torcedores apegados ao vestuário usado pelo time, principalmente às calças cinza: elas não entrarão mais em campo no Metlife Stadium.

A partir da próxima temporada, o elenco dos Giants irá vestir apenas calças brancas durante as partidas do time em casa. O que a grande bomba não veio foi acompanhada de uma justificativa, visto que os Giants preferiram não explicar o porquê da mudança.

Independentemente da razão por trás da decisão, o fato é que de 2000 a 2015, o time usou durante os jogos em casa camisa azul com calça cinza e, agora, a cor vista da cintura para baixo dos jogadores será a branca nas partidas em seus domínios. Já nos jogos fora de casa, a roupagem será a camisa branca com a calça cinzas (sim, elas vão ficar).

Esta é a primeira grande alteração no uniforme que os Giants fizeram desde a temporada de 1999. Já em 2000, a equipe trocou a calça branca pela cinza. Dito isso, parece que o mundo dá voltas mesmo e, no caso das calças no uniforme dos Giants, uma volta a cada 16 anos.

Comments
To Top