NFL

New York Giants acerta contrato de dois anos com Brandon Marshall

Brandon Marshall, wide receiver dos Jets

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Brandon Marshall não vai precisar mudar de casa. E nem jogar em outro estádio como mandante. O jogador chegou a um acordo com o New York Giants por duas temporadas e US$ 12 milhões, depois de atuar no New York Jets.

E ele já confirmou a notícia em seu Twitter.

O wide receiver receberia US$ 7,5 milhões nessa temporada jogando pelos Jets, que dispensaram o atleta recentemente.

O acordo é o melhor dos mundos para Marshall, que poderá permanecer em Nova York, cidade que ele ama. Além disso, ele pode manter a sua função de correspondente do ‘Showtime', já mostrando sua qualidade como comentarista.

E o melhor de tudo para um jogador: ele chega para jogar em uma equipe competitiva, que foi para os playoffs em 2016/17 e venceu 11 jogos, só não sendo campeão de divisão porque o Dallas Cowboys foi o melhor time da Conferência Nacional.

E os Giants ficam com um grupo de recebedores de dar medo, com Odell Beckham Jr puxando a marcação e a atenção dos melhores cornerbacks e agora Marshall para aproveitar os vazios que surgirem. O jovem Sterling Shepard é um belo complemento.

Com 33 anos, Marshall está no fim de sua carreira, mas ainda pode ter gasolina no tanque. Na temporada retrasada ele impressionou, com 109 recepções para 1.502 jardas. Em 2016/17, com a disfunção dos Jets e a instabilidade na posição de quarterback, seus números cairam: 59 recepções, 788 jardas.

Os Giants serão seu quinto time. Antes de seu “tour” por Nova York, ele passou por Denver Broncos, Miami Dolphins e Chicago Bears.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top