New Orleans Saints

New Orleans Saints – Jogadores, escalação, chart e news

New Orleans Saints

Em primeiro lugar, o New Orleans Saints estão disputando a primeiro ano sem o seu grande ídolo Drew Brees, que se aposentou na temporada passada na derrota para o Tampa Bay Buccaneers no Divisional Round. Assim, todas as esperanças estão depositadas no QB Jameis Winston que agora, é o novo titular da equipe para 2021/22.

Contudo, o time manteve a sua base com os principais jogadores tanto do lado defensivo quanto do lado ofensivo. Assim, a franquia espera poder competir pelo título da divisão Sul da NFC com os atuais campeões do Super Bowl Buccaneers. Dessa forma, retornar novamente aos playoffs pelo quinto ano consecutivo.

A princípio, as expectativas de um bom desempenho do time são altas e o técnico Sean Payton vai estar pressionado a mostrar muita capacidade de tirar o melhor de cada atleta, agora que o seu principal jogador se aposentou e deixou uma lacuna grande para ser preenchida. Porém, ele já demostrou que tem as ferramentas para fazer isto, pois em vários momentos que não pôde contar com Brees, a equipe conseguiu se sair bem.

Entretanto, a franquia se movimentou pouco na agência livre para suprir as saídas de vários jogadores experientes como Trey Hendrickson, Janoris Jenkis e Emmanuel Sanders. Porém, o técnico selecionou alguns jovens talentos no Draft para tentar substituir estes atletas e dar mais profundidade ao elenco.

NEW ORLEANS SAINTS – JOGADORES, ESCALAÇÃO, CHART E NEWS

JOGADORES

Primeiramente, a grande incógnita será como Jameis Winston vai se comportar durante a temporada regular, pois talento todo mundo sabe que ele tem. Entretanto, ele comete muitos erros e lança muitas interceptações.

Assim, se ele conseguir cuidar bem da bola, o time tem tudo para ser um dos favoritos da NFC, já que o ataque conta com estrelas do nível do RB Alvin Kamara e do WR Michael Thomas, que estão entre os melhores das suas posições.

Do mesmo modo, a defesa deve ser o diferencial do time para conquistar as vitórias neste início de competição. Nesse sentido, jogadores como Kwon Alexander, Cameron Jordan juntamente com, Demario Davis podem formar uma linha defensiva bastante agressiva.

Por último, a secundária é o melhor e setor do time, pois conta com talentos como Malcolm Jenkins e Marshon Lattimore, que estão entre os melhores da liga, e deve fazer muito barulho este ano contra os ataques adversários.

 ESCALAÇÃO

Antes de mais nada, como acontecem todos os anos, algumas novidades em relação a algumas posições do ano passado. Portanto, a equipe titular dos Saints, no ataque deve ser:

  • QB:Jameis Winston
  • RB:Alvin Kamara
  • FB: Alex Armah
  • WR: Marquez Callaway e Tre’Quan Smith
  • TE: Adam Trautman
  • LT:Terron Armstead
  • LG:Andrus Peat
  • C: Erik McCoy
  • RG: Cesar Ruiz
  • RT:Ryan Ramczyk

Já para o setor defensivo titular, a princípio, deve ser

  • DE: Cameron Jordan
  • DT: Christian Ringo e Malcolm Roach
  • LB: Demario Davis, Zack Baun, Pete Werner e Kaden Elliss
  • CB: Marshon Lattimore e Paulson Adebo
  • S: Malcolm Jenkins
  • FS: Marcus Williams

E finalmente, para os times especiais, os titulares devem ser:

  • K: Aldrick Rosas
  • P e H: Blake Gillikin
  • LS: Zach Wood
  • PR e KR: Deonte Harris,

CHART

Por fim, a lista final com os 53 jogadores divulgada pelo New Orleans Saints, que serão utilizados pela equipe durante a temporada regular de 2021/22 da NFL.

Quarterbacks (3): Jameis Winston, Taysom Hill e Ian Book

Running backs (4): Alvin Kamara, Tony Jones Jr., Dwayne Washington e Alex Armah

Tight Ends (3): Adam Trautman, Juwan Johnson e Nick Vannett

Wide receivers (6): Marquez Callaway, Tre’Quan Smith, Deonte Harris, Lil’Jordan Humphrey, Ty Montgomery e Kawaan Baker

Linha Ofensiva (9): Terron Armstead, Ryan Ramczyk, Andrus Peat, Erik McCoy, Cesar Ruiz, James Hurst, Calvin Throckmorton, Landon Young e Will Clapp

Linha Defensiva (9): Cameron Jordan, Marcus Davenport, Payton Turner, Tanoh Kpassagnon, Carl Granderson, Shy Tuttle, Albert Huggins, Christian Ringo e Malcolm Roach

Defensive Backs(9): Marshon Lattimore, Ken Crawley, Paulson Adebo, Grant Haley, P.J. Williams, Marcus Williams, C.J. Gardner-Johnson, Malcolm Jenkins e J.T. Gray

Linebackers (6): Demario Davis, Zack Baun, Pete Werner, Kwon Alexander, Kaden Elliss e Andrew Dowell

Especialistas (4): Aldrick Rosas, Wil Lutz, Blake Gillikin e Zach Wood

NOTÍCIAS DO NEW ORLEANS SAINTS

Antes de mais nada, o New Orleans Saints espera contar com WR Michael Thomas em algum momento da temporada, já que foi colocado na lista de jogadores inaptos fisicamente a atuar (PUP list), e dessa forma, vai perder ao menos seis semanas. Porém a equipe vai estar de bye na semana 6, assim Thomas só perdera cinco jogos,a princípio,

Por fim, o Saints vai enfrentar neste fim de semana pela terceira rodada da NFL 2021/22 o New England Patriots, em Foxboro. Assim, será o primeiro confronto das equipes sem os lendários QBs Drew Brees por New Orleans e Tom Brady jogando pelos Patriots, depois de 15 temporadas.

Foto Destaque: Reprodução / ESPN

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top