NFL

New Orleans Saints x Miami Dolphins como aconteceu – Resultado, destaques e reação

New Orleans Saints x Miami Dolphins como aconteceu - Resultado, destaques e reação

De início, New Orleans Saints x Miami Dolphins duelaram na noite da última segunda-feira (27), no Monday Night Football pela NFL 2021/22. Com a estreia do QB Ian Book pelos Saints, a equipe da casa passou por sérios problemas ao longo de toda a partida. Sendo assim, os Dolphins dominaram o duelo desde o primeiro minuto e, com um touchdown de sua defesa e outro de Jalen Waddle, conquistaram sua sétima vitória consecutiva na temporada. Por fim, o confronto acabou em 3 x 20.

Dessa maneira, os Saints agora possuem um recorde negativo de 7-8, enquanto Miami, por ora, conta com mais sucessos do que viés, com 8-7.

Assista aos melhores momentos de New Orleans Saints x Miami Dolphins

Em breve.

1° quarto: pick-six de Miami e amplo domínio

Logo no início, o esquadrão da Flórida mostrou força. Após ver o time ofensivo entrar e sair depois de três jogadas, os guerreiros do time de defesa colocaram os pés em campo determinados a causar problemas para o estreante da noite, o quarterback Ian Book.

Então, a missão foi cumprida com sucesso aos 10 minutos, quando o cornerback Nik Needham conseguiu uma interceptação retornada para TD, o chamado pick-six. Portanto, sete pontos na conta dos visitantes.

Com isso, Book se viu ainda mais pressionado a levar seu time ao ataque, fato que não ocorreu. Além disso, viu os Dolphins anotarem mais três pontos em field goal, chutado por Jason Sanders após fumble sofrido por Tua, mas ainda recuperado por Miami. Logo, o placar parcial do 1º quarto foi de 0 x 10

2° quarto: field goal de New Orleans em campanha longa e Waddle em chamas para os Dolphins

Sendo assim, o 2º período teve um certo domínio dos anfitriões. Logo, em campanha que durou mais de cinco minutos, os Saints conseguiram anotar três pontos no placar em field goal de Brett Maher.

Entretanto, nas últimas jogadas do quarto, Jalen Waddle fez duas recepções para mais de 10 jardas que colocou os Dolphins no campo de ataque. Desse modo, o wide receiver já tinha sete recepções na primeira metade do jogo. Porém, apesar do importante avanço, Miami se viu forçado a chutar um FG de 59 jardas depois de um sack sofrido por Tua Tagovailoa, e não obteve sucesso. Por fim, o resultado parcial até então era de 3 x 10.

3° quarto: Tua interceptado, recuperação com passe de 40 jardas e dupla Waddle-Johnson aparecendo para TD

Então, para iniciar o 3º e movimentado quarto, teve-se um passe ruim do QB de Miami, Tua, que aterrissou nas mãos do cornerback de New Orleans, Marshon Lattimore. Isso, porém, não resultou em pontos para os Saints.

Além disso, Tagovailoa não perdeu o controle do jogo mesmo após seu turnover e, na campanha seguinte, lançou um passe de 40 jardas para linda recepção de Mack Hollins, colocando assim o time do head coach, Brian Flores, já no campo de ataque.

Logo, na continuação do drive, a dupla Jalen Waddle-Duke Johnson apareceu para marcar o segundo touchdown dos Dolphins no duelo. Primeiro, Johnson conseguiu uma primeira descida mesmo depois de ter sofrido contato logo na linha de scrimmage. Depois disso, passadas quatro jogadas, os Dolphins aplicaram um TD em passe curto e frontal para Waddle, que completou sua nona recepção e anotou seu primeiro touchdown da noite. Com o passe, Tua também recebeu os méritos dos pontos em sua statline. Portanto, o placar na ida para o último quarto entre Saints x Dolphins era de 3 x 17.

4° quarto: mais três pontos rápidos, Book interceptado novamente e vitória merecida dos Dolphins

Então, o último período iniciou-se logo com uma campanha de sucesso dos visitantes, que marcaram mais três pontos na partida. Desse modo, o esquadrão de Miami deixou os anfitriões em situação praticamente irreversível. Ainda assim, o tempo restante servia de aprendizado para o estreante Ian Book. E, como todo aprendiz, o QB viveu altos e baixos.

Após estar pressionado dentro da sua própria endzone, Ian conseguiu achar um de seus recebedores, Lil'Jordan Humphrey, o qual agarrou a bola e correu até ser tackeado e conquistar 55 jardas de avanço para os Saints. Entretanto, em uma 4th & 9, Book lançou na mão de Brandon Jones, safety de Miami. Assim, encerrou a campanha que poderia colocar alguns pontos de honra na conta da equipe. Dessa forma, a batalha entre New Orleans Saints x Miami Dolphins terminou em 3 x 20.

Os destaques dos Saints foram Lil'Jordan Humphrey (70 jardas e três recepções, 23.3 de média) e Marquez Callaway (46 jardas e quatro recepções, 11.5 de média). Já pelo lado dos Dolphins, aponta-se o wide receiver Jalen Waddle (92 jardas, 10 recepções e um TD, 9.2 de média) e Nik Needham (uma interceptação e um touchdown), além do defensive end Emmanuel Ogbah, que realizou dois sacks em Ian Book.

New Orleans Saints x Miami Dolphins – E agora?

Em suma, informa-se os próximos desafios de ambas as equipes na NFL: O New Orleans Saints continua jogando em casa e encara o Carolina Panthers no próximo domingo (2). Já o Miami Dolphins viaja a Tenessee para duelar com os Titans, no mesmo dia.

Foto destaque: Reprodução/NFL

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top