NFL

New Orleans Saints x Dallas Cowboys como aconteceu – Melhores momentos e resultado

Antes de mais nada, confira os melhores momentos e resultado da partida entre New Orleans Saints x Dallas Cowboys. A saber, New Orleans não contam com boa parte de seu elenco, como é o caso do quarterback titular Jameis Winston. Desse modo, os Cowboys não tiveram grandes dificuldades para vencer a partida.

Melhores momentos de New Orleans Saints x Dallas Cowboys

1° quarto: Dallas pontua após punts e Saints respondem

Assim, a primeira etapa teve um fato curioso. A saber, é difícil um time ir para uma quarta descida logo no período inicial. Portanto, em uma quarta para duas jardas o wide reciver Cee Dee Lamb não agarrou a bola. Em seguida, New Orleans Saints não conseguiu capitalizar a campanha e devolveu a posse para Dallas, que converteu um touchdown com Michael Gallup. Em suma, o time ganhou 80 jardas em pouco mais de três minutos e converteram um TD em passe curto. Por outro lado, os Saints tiveram a campanha seguinte convertida em touchdown, mas a jogada começou em um quarto e terminou em outro.

2° quarto: Saints anotam touchdown após perderam um field goal na primeira etapa

Assim, como é supracitado, a campanha de touchdown do New Orleans Saints teve seu fechamento neste quarto. Nesse sentido, o quarterback Taysom Hill lançou a bola para Lil´Jordan Humphrey que igualou a partida. Posteriormente os Cowboys ampliaram novamente com dois field-goal, abrindo 13 x 7. Além disso, Taysom Hill foi interceptado por Jayrom Kearse.

3° quarto: Os punts tomaram conta do jogo

Então, no total foram quatro punts, dois para cado lado. Porém, o Dallas Cowboys conseguiu anotar um touchdown corrido com Tony Pollard correndo para 58 jardas. Enquanto isso, a única pontuação dos Saints foi um field-goal de de Brett Maher de 42 jardas.

4° quarto: Período mais movimentado da partida

Enfim, no último período, e talvez o mais movimentado da partida, assim como na etapa anterior foram quatro punts. Porém, apenas um foi do New Orleans Saints. Além do mais, ocorreram duas campanhas seguidas com interceptações dos dois lados. Logo após estas campanhas, os Cowboys devolveram a posse com um dos quatro punts e o jogador com mais interceptações na NFL apareceu, Trevon Diggs, com mais uma INT. Por outro lado, outro turnoer aconteceu, mas foi retornado para TD a favor do Dallas Cowboys.

Posteriormente, Taysom Hill encontrou um passe de 70 jardas para Daonte Harris. Em suma, o jogo terminou 27 x 17 para os Cowboys.

New Orleans Saints x Dallas Cowboys – E agora?

Por último, Dallas mantém a boa forma para a campanha rumo aos playoffs com oito vitórias e quatro derrotas, enquanto os Saints estão com cinco vitórias e sete derrotas. Então, os Cowboys tem um duelo de divisão na semana 14, contra o Washington Football Team. Ao contrário do New Orleans Saints, que enfrentará o New York Jets.

Foto destaque: Divulgação/ Jonathan Bachman via Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top