Buffalo Bills

New Orleans Saints x Buffalo Bills como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, confira como aconteceu o jogo entre New Orleans Saints x Buffalo Bills. Assim, o confronto foi válido pela semana 12 da NFL. Um dia atípico com três jogos na quinta-feira se encerrou com uma vitória dos visitantes para cima dos Saints, por 24 x 6.

Melhores momentos de New Orleans Saints x Buffalo Bills

Em breve.

1° quarto: Quarterback de Buffalo mostrou mobilidade contra pressão

Então, a primeira campanha do jogo foi de New Orleans, mas devolveu a bola para o ataque de Buffalo. Assim, Josh Allen utilizou a mobilidade que tem para ganhar uma primeira descida e posteriormente, avançar algumas jardas terrestres também. Por fim, a campanha dos Bills terminou com um touchdown de Dawson Knox, em um passe curto de sete jardas, e entrou na endzone. Em seguida, Tyler Bass converteu o ponto extra e abriu 7 x 0.

Em suma, a última posse de bola do primeiro quarto foi de Buffalo, mas a defesa de New Orleans conseguiu pressionar Josh Allen, forçando uma terceira descida para 13 jardas. A saber, não foi convertido e tiveram que devolver a bola para o ataque dos Saints.

2° quarto: Josh Allen forçou dois passes e foi interceptado duas vezes pela defesa de New Orleans

Antes de mais nada, o New Orleans Saints teve a primeira posse de bola da segunda etapa, mas novamente as limitações sem Alvin Kamara, Jameis Winston e boa parte do elenco por lesões, foi sentida. Além do mais, foram seis jogadas para 16 jardas, gastando menos de três minutos apenas.

Por outro lado, Josh Allen foi interceptado em uma das campanhas do segundo período em um passe curto. Portanto, um field goal de Tyler Bass ampliou o placar para os Bills. Contudo, faltando menos de 10 segundos para o intervalo, Josh Allen foi novamente interceptado após ser atrapalhado pelo apressador de passe Cameron Jordan. Desse modo, ao fim do segundo quarto, os Bills estavam vencendo, por 10 x 0.

3° quarto: Saints anotam pelo menos seis pontos

Assim, mesmo forçando a devolução de bola para o ataque dos Saints, o time não conseguiu manter a posse de bola. Logo, os Bills anotaram um touchdown no começo deste quarto. A saber, Josh Allen encontrou um passe para Stefon Diggs para cinco jardas. Posteriormente, Tyler Bass converteu o ponto extra.

Nesse sentido, o quarterback dos Bills encontrou novamente um de seus alvos favoritos, Dawson Knox para abrir 23 x 0, em um passe de 24 jardas. Ao fim do penúltimo período de jogo, os Saints encontraram um touchdown em um passe curto para Nick Vannet, que anotou os seis pontos para diminuir um pouco a vantagem de 24 x 6.

4° quarto: Outro touchdown de Buffalo celou a vitória no dia de Ações de Graça

Em suma, no último quarto, os Bills mataram o jogo com mais um touchdown, dessa vez do running back Matt Breida. Josh Allen acertou um passe curto na esquerda para um touchdown de 23 jardas no total. Por outro lado, o quarterback titular de New Orleans foi interceptado ao fim do jogo por Jordan Poyer, anulando quaisquer chances de anotarem mais pontos no placar.

New Orleans Saints x Buffalo Bills – E agora?

Em suma, com a vitória dos Bills a franquia ainda pode sonhar com o descanso em wild card. Já que a pós temporada é algo bem claro no futuro do time. Por outro lado, os Saints buscam encontrar formas sem as várias estrelas do elenco titular que estão lesionados. Contudo, Kalvin Ridley se retirou da temporada para cuidar de sua saúde mental. Por fim, Josh Allen e companhia enfrentarão o New England Patriots na semana 13 da NFL, enquanto os Saints enfrentam os Cowboys.

Foto destaque: Reprodução/Chris Graythen/Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top