NFL

New Orleans Saints não contará com Terron Armstead em jogo contra Atlanta Falcons

Terron Armstead, tackle do New Orleans Saints

(Crédito: New Orleans Saints/divulgação)

O New Orleans Saints estará sem um de seus grandes nomes para o próximo Monday Night Football, contra o arquirrival Atlanta Falcons, já que o left tackle Terron Armstead foi descartado neste sábado (24) para o duelo de segunda à noite devido a uma lesão não especificada no joelho. Armstead não treinou durante toda a última semana.

Armstead se tornou um dos melhores homens de linha ofensiva da liga nos últimos anos e, nesta offseason, ele assinou uma extensão de contrato com valor de US$ 13 milhões por temporada.

O camisa 72 esteve em campo durante todo o tempo nos dois primeiros compromissos dos Saints nesta temporada, contra Oakland Raiders e New York Giants, mas ele apareceu no relatório de lesões da equipe durante as últimas semanas, devido aos problemas no joelho e no quadríceps.

Ainda não se sabe qual é a contusão específica de Armstead e também por quanto tempo ele ficará fora.

Os Saints não têm muitas opções para substituir Armstead. Andrus Peat pode sair da posição de left guard e migrar para a posição de left tackle, que é sua função mais ‘natural’.

“Eu joguei lá minha vida toda, no high school e no college. Estou simplesmente pronto para atuar em qualquer lugar”, falou Peat nesta semana.

Se o técnico Sean Payton optar por manter Peat como guard pela esquerda, então o veterano Senio Kelemete ou Tony Hills podem aparecer como opções viáveis.

Em outras notícias do departamento médico da franquia da Louisiana, o wide receiver Willie Snead (dedo do pé), o defensive end Cameron Jordan (joelho) e o safety Kenny Vaccaro (tornozelo) foram listados como questionáveis depois de treinarem de forma limitada neste sábado.

O defensive tackle Tyeler Davison (ombro/pé), o linebacker Dannell Ellerbe (quadríceps) e o tight end Josh Hill (tornozelo) foram todos listados como questionáveis depois de não treinarem neste sábado, enquanto que o cornerback Delvin Breaux, que ainda se recupera da fratura na fíbula sofrida na semana 1, está fora.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top