NFL

New Orleans Saints iguala oferta e mantém o tight end Josh Hill

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Chicago Bears acertou uma proposta com o tight end Josh Hill, dias atrás, mas o New Orleans Saints, que tinha a chance de igualar a oferta, não quis perder o jogador e chegou a um acordo com o atleta nesta sexta-feira (25).

De acordo com informações de Adam Caplan, da ‘ESPN’ norte-americana, o acordo tem valor de US$ 7,5 milhões, com US$ 3,25 milhões garantidos.

A decisão do New Orleans Saints não chega a surpreender tanto, devido ao fato de o técnico Sean Payton valorizar muito Josh Hill, mas a franquia ainda conta com o recém-contratado Coby Fleener e Michael Hoomanawanui para a posição.

Ao longo de três temporadas nos Saints, Josh Hill somou 36 recepções, 340 jardas e oito touchdowns. Sua melhor temporada na franquia foi em 2014, quando o tight end fez 14 recepções para 176 jardas e cinco TDs.

Além de ter mantido Josh Hill no elenco, a organização da Louisiana também está forte na briga para trazer o defensive tackle Nick Fairley, ex-Detroit Lions.

Agora, sem conseguir trazer Josh Hill, o Chicago Bears precisa correr atrás de outro tight end, sobretudo depois de perder Martellus Bennett para o New England Patriots. Neste momento, o time de Illinois apenas tem Zach Miller, Rob Housler e Khari Lee.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top