NFL

New Orleans Saints fecha contrato de calouro com Marcus Davenport

Marcus Davenport, defensive end selecionado pelo New Orleans Saints na primeira rodada do draft de 2018

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de acertar uma troca com o Green Bay Packers para subir várias posições no draft e selecionar Marcus Davenport com a 14ª escolha geral, o New Orleans Saints já selou o contrato de calouro com o defensive end na noite desta quinta-feira (10).

A franquia da Louisiana acertou um contrato de quatro anos de duração com o pass rusher, como anunciou o New Orleans Saints de maneira oficial. O contrato de Davenport tem valor de US$ 13,8 milhões e inclui um bônus de assinatura no valor de US$ 8 milhões, de acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Como é padrão nos contratos de calouro, o acordo inclui uma opção de quinto ano. Ela é referente à temporada 2022 da National Football League.

Quando Davenport seguiu disponível no meio da primeira rodada, os Saints trocaram a 27ª escolha geral, uma escolha de quinta rodada e a escolha de primeira rodada do draft de 2019 com os Packers pelo direito de selecionar o defensive end de UTSA na 14ª posição.

Davenport é o terceiro jogador selecionado na primeira rodada do draft a fecharem contratos com seus respectivos times. Anteriormente nesta quinta, o defensive tackle Da’Ron Payne fechou com o Washington Redskins e foi o primeiro calouro de primeira rodada neste ano a colocar a caneta no papel. Logo depois, o quarterback Josh Rosen fechou contrato com o Arizona Cardinals.

O New Orleans Saints fechou contratos com outros cinco calouros nesta quinta: o tackle Rick Leonard (quarta rodada), os defensive backs Natrell Jamerson (quinta rodada) e Kamrin Moore (sexta rodada), o running back Boston Scott (sexta rodada) e o offensive lineman Will Clapp (sétima rodada).

Comments
To Top