NFL

New Orleans Saints fecha com o jovem quarterback J.T. Barrett

J.T. Barrett, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback J.T. Barrett, de Ohio State, assinou um contrato de três anos com o New Orleans Saints, depois de não ser selecionado no draft de 2018 da National Football League.

A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, e confirmada também por outros veículos de imprensa dos Estados Unidos.

Barrett chega para compor um grupo de quarterbacks que conta com o titular Drew Brees, o veterano recém-contratado Tom Savage e o segundo anista Taysom Hill.

O jovem signal caller originário de Ohio State terá uma dura competição para conquistar sua vaga no elenco final de 53 jogadores para a temporada regular. Apesar disso, após a saída de Chase Daniel durante a free agency, a disputa pela vaga de reserva de Brees está aberta na franquia da Louisiana.

O técnico Sean Payton parece ter ficado impressionado com Taysom Hill, que também tem habilidade para jogar com as pernas. Ele fechou com o time no ano passado, depois de ser cortado pelo Green Bay Packers como calouro não draftado.

Hill também foi bem fazendo cobertura nos special teams durante sua primeira temporada nos Saints.

O time de Nova Orleans fechou com Savage, ex-titular do Houston Texans, para competir com Hill pela vaga de reserva de Brees.

Drew Brees está com 39 anos de idade e os Saints têm a missão em um futuro próximo de encontrar um sucessor para o camisa 9.

Antes de assinar com os Saints, Barrett foi convidado para fazer um teste durante o minicamp de calouros do Indianapolis Colts, neste último final de semana.

Na temporada passada com a camisa dos Buckeyes, Barrett lançou para 3.053 jardas, 35 touchdowns e sofreu nove interceptações, além de ter corrido para 798 jardas e 12 touchdowns.

Barrett vai se juntar aos wide receivers Michael Thomas e Ted Ginn Jr., ao cornerback Marshon Lattimore e aos safeties Vonn Bell e Kurt Coleman entre os ex-Ohio State Buckeyes que atualmente estão no elenco dos Saints.

Comments
To Top