NFL

New Orleans Saints dispensa o wide receiver Hakeem Nicks

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

A passagem de Hakeem Nicks pelo New Orleans Saints durou menos de duas semanas, já que a franquia da Louisiana anunciou a dispensa do wide receiver nesta segunda-feira (8). O corte foi feito para abrir espaço no elenco para o long-snapper Chris Highland.

Nicks estava empolgado por fazer parte do ataque dos Saints, mas o ex-jogador do New York Giants demonstrou pouca consistência nos treinamentos e, desta forma, ele não convenceu a equipe que merecia permanecer.

“Eu acho que sentimos que há opções suficientes de recebedores neste momento, e estávamos de olho em adicionar um long-snapper, apenas para tirar um pouco do peso (do titular Justin Drescher)”, afirmou o técnico Sean Payton.

O New Orleans Saints foi o primeiro time 2 nesta offseason e, agora, o wideout pode estar ficando mais longe de tentar renascer na NFL. A carreira do recebedor estagnou nos últimos anos, muito devido às lesões.

Na temporada 2015, Hakeem Nicks retornou ao New York Giants, mas apenas em novembro, e fez apenas sete recepções para 54 jardas em seis partidas. Em 2014, ele defendeu o Indianapolis Colts e, na pré-temporada de 2015, ele fez parte do elenco do Tennessee Titans, mas acabou sendo dispensado.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2009 pelos Giants, Nicks passou as primeiras cinco temporadas de sua carreira na franquia nova-iorquina. Ele teve dois anos muito bons em 2010 e 2011, quando recebeu para mais de 1.000 jardas em ambas as temporadas.

Em sua carreira, Nicks soma 356 recepções para 5.081 jardas e 31 touchdowns. O recebedor também venceu um Super Bowl com os Giants na temporada 2011.

Também nesta segunda-feira, o New Orleans Saints ativou o left tackle Terron Armstead, que estava na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list). Armstead assinou uma extensão de contrato nesta offseason e estava afastado desde o início do training camp com uma lesão não especificada. Segundo Sean Payton, ele não vai atuar no primeiro jogo de pré-temporada da equipe, contra o New England Patriots, na quinta-feira (11).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top