NFL

New Orleans Saints dispensa o running back Terrance West

Terrance West, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New Orleans Saints dispensou o running back Terrance West nesta terça-feira (21), como confirmaram os jornalistas Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana. O jogador havia sido contratado em junho para ser um possível substituto para Mark Ingram durante a suspensão de quatro jogos imposta ao astro do backfield dos Saints.

Atualmente com 27 anos de idade, West havia caído na lista de opções de RBs e estava atrás do terceiro anista Jonathan Williams e do calouro Boston Scott durante a disputa por posição na organização da Louisiana.

O veterano corredor/recebedor Shane Vereen também está brigando por uma vaga no elenco final dos Saints para a temporada 2018.

Durante a suspensão de quatro jogos de Ingram, imposta devido a uma violação da política de substâncias para melhoria de desempenho da NFL, os Saints vão apostar bastante no jovem Alvin Kamara.

Apesar disso, o técnico Sean Payton já declarou nesta offseason que seria um “erro” aumentar muito a carga de trabalho de Kamara na reta inicial do campeonato.

Williams, que chegou ao elenco dos Saints no ano passado depois de ser dispensado pelo Buffalo Bills, parece ser o principal candidato a preencher o vácuo deixado por Ingram. Williams soma 12 corridas para 67 jardas e um touchdown até agora na pré-temporada.

O New Orleans Saints também tem ficado impressionado com Boston Scott, selecionado pelo time na sexta rodada do draft deste ano, depois de sair da Universidade de Louisiana Tech.

West, um quinto anista que começou sua carreira no Cleveland Browns e também passou por Tennessee Titans e Baltimore Ravens, soma apenas sete carregadas para 36 jardas nesta pré-temporada.

Em sua carreira profissional até agora, Terrance West soma 465 corridas para 1.816 jardas e 11 touchdowns, além de 51 recepções para 344 jardas e dois TDs.

Os Saints também dispensaram o receber/retornador de chutes veterano Josh Huff, que iniciou sua carreira no Philadelphia Eagles e no Tampa Bay Buccaneers antes de assinar com New Orleans em fevereiro.

Comments
To Top