NFL

New Orleans Saints deve exigir escolha de primeira rodada por Brandin Cooks

Brandin Cooks, wide receiver do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

Rumores apontam que times como Tennessee Titans e Philadelphia Eagles estão bastante interessados em fechar uma troca para adquirir Brandin Cooks. Mas o técnico Sean Payton, do New Orleans Saints, já deixou claro que o time conta com o wide receiver para a temporada 2017.

Porém, tudo tem seu preço, não é mesmo?

O New Orleans Saints está dizendo às equipes da liga que deseja uma escolha de primeira rodada do draft em troca pelo recebedor, segundo informações apuradas pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Para deixar as coisas ainda mais difíceis para eventuais interessados, Rapoport noticia que o wideout quer uma “extensão de contrato robusta” que o colocaria entre os wide receivers mais bem pagos da National Football League.

Os Titans são donos da quinta e da 18ª escolhas na primeira rodada, enquanto que os Eagles ficaram com a 14ª escolha depois de vencerem o cara ou coroa contra o Indianapolis Colts, nesta sexta, já que as duas equipes estavam totalmente empatadas na ordem. Porém, todas essas escolhas são bem altas e, muito provavelmente, ninguém vai querer cedê-las por Cooks.

As declarações do treinador dos Saints na última quinta (2) deixam claro que a organização quer sair muito no lucro se for mesmo ceder o jovem receiver.

“Brandin é alguém que valorizamos tremendamente em nosso sistema. Ele tem sido extremamente produtivo. Ele é tudo o que queríamos quando o selecionamos no draft”, falou Payton, em entrevista ao site oficial dos Saints. “Essas notícias surgem e há um monte de reuniões que são realizadas aqui (no Combine). Eu não diria que ele está na lista de troca, mas certamente quando um time liga – um time que está à procura de um recebedor e nós estamos de olho em melhorar nossa defesa – nós sempre vamos ouvir”, frisou.

O head coach da franquia da Louisiana então falou com todas as letras que, para o camisa 10 sair, o preço teria que ser alto.

“Neste momento, estou confortável, estamos confortáveis com ele vestindo o uniforme dos Saints. Gostamos muito dele e de seu conjunto de habilidades. Teria que ser algo realmente significativo. Isso é parte de estar no combine e essa é uma das coisas que acontece aqui. A notícia certamente se espalha mais rápido do que seria há 10 anos”, observou.

Na temporada 2016, sua terceira na NFL, Brandin Cooks fez 78 recepções para 1.173 jardas e oito touchdowns em 16 jogos (12 como titular). Em sua carreira profissional, o jovem de 23 anos de idade soma 215 recepções para 2.861 jardas e 20 TDs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top