NFL

New Orleans Saints demite o técnico assistente Joe Vitt e outros do staff

Joe Vitt, ex-técnico assistente do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

A Black Monday passou, mas o New Orleans Saints segue no modo faxina. A franquia da Louisiana demitiu nesta quinta-feira (5) o técnico assistente/treinador de linebackers Joe Vitt, além do treinador de linha defensiva Bill Johnson, o coordenador de special teams Greg McMahon, o treinador assistente de special teams Stan Kwan e o assistente defensivo/treinador de linebackers James Willis. Alex Marvez, do ‘SportingNews.com’, foi o primeiro a noticiar as demissões.

O New Orleans Saints anunciou os desligamentos de forma oficial nesta sexta-feira (6).

“Eu gostaria de agradecer a todos esses treinadores pelo trabalho que fizeram por esta franquia. Especificamente, Bill, Greg e Joe tiveram um papel fundamental em times que ajudaram a criar um momento muito especial na história da franquia. Eles tiveram um papel fundamental no desenvolvimento de incontáveis jogadores, dentro e fora de campo. Eu aprecio as contribuições que esses homens tiveram neste time e desejo a eles sucesso contínuo”, falou o técnico principal Sean Payton, em nota oficial.

As demissões foram confirmadas na última quinta pelo jornalista Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, e significam que o técnico principal Sean Payton deve continuar na organização, mesmo em meio aos vários boatos sobre sua eventual saída.

“Claro que ainda há especulação aberta com Sean Payton olhando para potenciais oportunidades de emprego, como nos Rams e outros lugares. Mas o fato de que ele parece estar fazendo algumas mudanças na comissão, tomando decisões para os Saints em 2017 indica mais fortemente do que suas palavras poderiam que ele vai ficar em Nova Orleans por, pelo menos, mais um ano”, falou Rapoport no programa Up to the Minute, da ‘NFL Network’, desta quinta.

Joe Vitt trabalho nos Saints por 11 temporadas e chegou à franquia depois de ser técnico interino do St. Louis Rams em 2005, ocupando a função nos 11 jogos finais daquela temporada, depois da saída de Mike Martz.

“Nós apreciamos todo o trabalho duro e dedicação que cada um desses treinadores deram ao New Orleans Saints. Com Greg e Joe juntando-se à comissão técnica de Sean no começo em 2006 e Bill chegando em 2009, os três desempenharam um papel fundamental no estabelecimento de uma cultura vencedora e uma identidade dentro de nossa equipe. Desejamos a eles sucesso em seus empreendimentos futuros”, afirmou o general manager Mickey Loomis.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top